Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    802.11a ? b ? g ? ... suportar 480 usuarios...
    papo de vendedor !!! alias.. distroção de vendedor !!
    no flash do site diz "gerencia 480 clientes" ..
    alem do mais.. as portas dela sao 100 mbit !! entao: daria 0.2mbit por cliente !! (200kbit)
    Ok, amigo, na boa, uma coisa que me tira do sério é dizer que determinada informação é "papinho de vendedor". ok que muitos vendedores são desonestos, mas por favor. Se eu quisesse fazer este tipo de coisa não estaria em um fórum respeitado como este. Se eu passar uma informação não verdadeira, com certeza, não será intencional e o mais rápido a corrigirei.
    Isso, no site diz que gerencia 480 clientes, como eu disse: roda 480 clientes.
    Sim, vc tem uma entrada de 100mbps disponível, pra dividir entre seus clientes. Porém isso vai depender muito do seu link, do seu cartão, da sua banda. Eu disse que ele segura 480 clientes, e segura, mas não disse que vai passar 1mbit pra cada um simultaneamente. Isso varia como citei acima. Mas com ela vc vai fazer o mesmo serviço que precisaria de uma 2 ou 3 rb mk pra fazer.
    Só fiz uma analogia, e não uma venda.

2. Um 8603 - mais potente - segura mais clientes do que um 8602, por exemplo
    Última edição por Thais; 15-07-2010 às 09:41.

3. pois eh, tai uma "inverdade"

não existe essa de cartao mais potente segurar mais cliente... potencia faz referencia em alcance !

agora voce vem aqui no forum, falar uma asneira dessas pra vender seu produto que usa a marca "RouterBoard" no meio do nome, e vem achar ruim comigo ?

Voce vai me desculpar mas.... isto é papo de vendedor.. e vendedor SEM conhecimento técnico do que está vendendo..

4. Alexandre, meu querido, como eu disse, depende do cartão. sim, disse que é mais potente o 8603 que o 8602 e vc vai ter um desempenho melhor. E não, não usa a marca RouterBoard no nome, me referi a rb - router board = placa de roteamento, o nome é Yanomami. Amigo, eu não quero discutir com vc, mas vc se referir a mim dessa forma me tira do sério, até pq, tu nem me conhece.

Na boa, minha intenção não é gerar atrito, caro Alexandre. Se tu tiver dúvida, beleza, oq não dá é pra ficar me atacando sem conhecer o que eu faço ou o produto que represento. Como eu disse, eu só completei o comentário do meu colega "morpheus", não quis gerar atrito contigo, ou nenhum outro usuario que queira defender uma ideia fixa.
    Última edição por Thais; 15-07-2010 às 10:01.

5. putz.. não sou dono da verdade mas sei o que estou afirmando. voces ainda são novos no mercado é normal acreditar nestas falacias...

só procure informações dos produtos que voce esta vendendo para não queimar o nome da empresa com "esta RouterBoard suporta 480 clientes" ...

deu né ?

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2011, 00:09
  3. AirGrid M5 homologada
    Por Conterato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-2010, 20:02