Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?

    Citação Postado originalmente por rayonni Ver Post
    Ressucitando mais um pouco hehe

    Tenho uma duvida quanto a isso:

    Se eu contratar um link dedicado de 1mega por exemplo e colocar mais um plano de por exemplo 100 mega da GVT que e:

    Down 100mega / Up 10mega
    Tecnologia Fibra Óptica

    como fica?
    e se tirar o dedicado como fica, quantos aguenta?
    100 mega via fibra uns 400 usuários tranquilo.
    Mas é perigoso contratar 100 mega pra distribuição, mas acho que você sabe de todas as burocracias. Acho que todos começaram dessa forma.
    Grande abraço meu amigo e boa sorte!

  2. #22

    Padrão Re: 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?

    Boa Tarde !

    Tenho 2 Links da Gvt ( Vivo ) de 50 Megas cada, com um total de 80 clientes e funciona tranquilamente sem precisar de Mikrotik, cada link de 50 megas tenho 40 usuários. Investimento bem pequeno e um Lucro bom, cada usuário paga 50,00.

  3. #23
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?

    Logo anatel aprova limite de franquia, links compartilhados não poderão ser recompartilhados. Aproveite a fase boa e corra atrás da SCM

  4. #24

    Padrão Re: 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?

    Sei que não vem ao caso, mas há anos atrás, quando Mikrotik era novidade e existia um tal de StarOS (distribuição Linux que era boa pra lidar com provedor...), Eu fiz um load balance em Debian, com 10 modens Adsl de 512Kbps, tinha 5mb, para uns 400 cliente com planos entre 64k e 256k! Funcionava que era uma beleza. Fiz muito disso para provedores aqui da minha região... Agora vamos partir para planos astronômicos com restrição, parece que o negócio anda pra trás...

  5. #25
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: 35 Mbps Adsl, Quantos clientes?

    Anda p trás não! A franquia vai ser suficiente p uma família usar o mês todo. Acredito q vc não faz balance mais, pois eh profissional agora! Provedor q tem dedicado, a franquia eh bem vinda, pois vai acabar com os gatonet.