+ Responder ao Tópico

1. 1929,

A teoria do MIMO diz que o sistema pode ser n X m. Quando n e m são 1, o MIMO na verdade não é mais MIMO é SISO.

MIMO 1X1 como é o caso do BulletM é puro marketing. 1x1 é SISO, puro marketing na minha opinião.

Tem gente comentando isso aqui:

http://rfdesign.com/military_defense...ess-revolution.

Terrible throughput on Nanostation M5 Link - Page 3 - Ubiquiti Networks Forum
    "1x1 can't be mimo. MIMO has to be at least 2 antennas."

Re: [WISPA] Bullet5 was BulletM antennas
    "The Bullets are only 1x1 MIMO (so not really MIMO at all)"

Sds,

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sem querer me extender mas já me extendendo como diria o Jô Soares, este negócio de mimo eu sempre vi com duas ou mais antenas.
    Mas depois que a Ubiquiti lançou a linha AirMax já não entendi mais nada sobre esta nomenclatura. Pois alguns são 2x2 e outros não. Por ex. o BulletM é para ser usado com uma só antena. E daí ele é MIMo ou não? Creio que não.Mas o RocketM que vai se comunicar com ele, é MIMO.
    Daí que parece que este negócio não está ainda bem esclarecido até mesmo entre os fabricantes.
    Última edição por motacosta; 24-06-2010 às 22:46.

2. Citação Postado originalmente por motacosta Ver Post
    1929,

A teoria do MIMO diz que o sistema pode ser n X n. Quando n=1, o MIMO na verdade não é mais MIMO é SISO.

MIMO 1X1 como é o caso do BulletM é puro marketing. 1x1 é SISO, puro marketing na minha opinião.

Tem gente comentando isso aqui:

http://rfdesign.com/military_defense...ess-revolution.

Terrible throughput on Nanostation M5 Link - Page 3 - Ubiquiti Networks Forum
    "1x1 can't be mimo. MIMO has to be at least 2 antennas."

Re: [WISPA] Bullet5 was BulletM antennas
    "The Bullets are only 1x1 MIMO (so not really MIMO at all)"

Sds,
    Matou a charada Abraham Lincoln..
    Algum tempo atrás eu comentei sobre isso e quase fui linchado.O M do bullet está mais para air"M"ax ou para td"M"a do que para "M"imo.
    Realmente é puro marketing. No entando ele é bem superior ao bullet tradicional pelo protocolo tdma.

3. bom pelo que eu entendi do M é simplesmente por ele ser compativel com o resto da linha M da ubiquiti.
    no caso eu posso usar um bullet M em um cliente e usar um nano M em outro cliente como se a rede inteira fosse MIMO, o que nao acontece com outros equipamentos.

4. Haaa entendi.
    é como se eu fechasse minha rede inteira com Mimo e em alguns clientes eu usa-se esses bullets que por não serem mimo mas da mesma forma se integram com o resto dos equipamentos.
    bem eu acho...

5. Caro 1929
    Gostei da tua proposta e concordo com ela. Tiradentes deve ter dado cambalhotas no túmulo, eu estava mesmo precisando de um centro avante, estou cansado de cruzar a bola para dentro da área e não ter ninguém lá para cabecear.
    A propósito, recebi uma visita inusitável de um MIMO de ET que tinha um problema de antenas com três soluções viáveis, queria minha opinião. Como nem tudo o que vem do alto nos atinge, dei a minha opinião e ele decolou. Olha o link.

http://www.geenge.com.br/sig/home/ver_modulo2.php?codigo=64

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L