Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essa é boa 1929.

Abs.

Magal

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por falar em ondas eletromagnéticas perfumadas, me lembrei de um invento que o Carlos Mazzei do site www.inventores.com.br, mostrou uma vêz na TV.

Um sujeito lá em Minas, inventou um sisteminha baseado em algo parecido com cartuchos de tinta mas que tinham dentro algumas essencias básicas e um sensor.
    Daí o sensor fazia a leitura do odor e convertia isso em código acho que binário. Isto era transmitido junto e lá do outro lado um conversor também com os cartuchos de essencia novamente recompunha o odor. Poderia ser trasmitidoo junto com o sinal de TV ou então pela internet.

Agora que o Gilvan falou nisso, entrei em contato com o Mazzei para saber se era mesmo verdade e ele me retornou que uma empresa comprou a patente e logo isso estará no mercado.

Que coisa de louco isso. Será que está surgindo um novo Gilvan na área de perfumes?

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Essa é boa 1929.

Abs.

Magal
    Mas é sério, Magal.
    Quando eu vi o programa onde foi apresentado o protótipo eu fiquei intrigado e descrente.
    Daí procurei no site e achei mais detalhes.
    Mas como hoje não achei mais nada sobre o invento louco, eu entrei em contato com o organizador do site para confirmar, e não colocar aqui uma notícia falsa.
    Daí que agora no fim da tarde o Mazzei me confirmou.

Então é esperar para ver.

3. Nobre 1929, acreditei quando você falou! Só fiz o comentáro porque achei a idéia genial.

Abs.

Magal

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas é sério, Magal.
    Quando eu vi o programa onde foi apresentado o protótipo eu fiquei intrigado e descrente.
    Daí procurei no site e achei mais detalhes.
    Mas como hoje não achei mais nada sobre o invento louco, eu entrei em contato com o organizador do site para confirmar, e não colocar aqui uma notícia falsa.
    Daí que agora no fim da tarde o Mazzei me confirmou.

Então é esperar para ver.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Nobre 1929, acreditei quando você falou! Só fiz o comentáro porque achei a idéia genial.

Abs.

Magal
    Prá você ver como é a vida.
    Filosofando um pouco agora.
    Parece que tudo se resume em binário.

Direita ou esquerda
    Certo ou errado.
    zero ou 1.
    Será que este mineiro achou o caminho?
    hehehehe!!!

5. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Se o personagem peidar na novela, eu vou ter que sentir o cheiro ???

Esta é a idéia do inventor.
    Tu já imaginou a gente chegar em casa ao meio-dia, almoço atrasado e ligar a tv direto num programa de culinária....?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L