+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão montando regra pra mk

    pessoal estou com um problemao ...

    tenho uma rb1000 com um link de 2mb na eth1 e na eth2 sai o link para os clientes ...

    e está entrando entorno de 2mb de link pelo link porem para os clientes esta saindo apenas 800~900k ... e esse trafego esta consumindo todo o meu link ....

    ai eu bloqueiei a porta 24151(nao sei do q eh ) e o trafego normalizou, para cada mb no link saia um mb nos clientes...

    agora esse trafego estranho esta entrando por outras portas... e eu ja bloquei varias portas para tentar inibir isso.... porem sempre q eu bloqueio o trafego numa ele vai por outra porta ....

    COMO EU POSSO MONTAR UMA REGRA PRA DROPAR AS CONECÇOES Q CHEGAM NA PORTA DO LINK E NAO VAO PARA OS CLIENTES?
    Pois isso esta consumindo meu link ....

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: montando regra pra mk

    Ola cara seguinte qntos clientes vc está atendendo atualmente ,provavelmente quem está roubando sua banda ai é algum p2p mas isso vc nao vai consguir bloquear somente bloqueando uma porta pois o p2p sempre usa portas diferentes. seria legal vc criar regras de controle de banda ex : 128k 258k 512k etc...

  4. #4

    Padrão Re: montando regra pra mk

    Citação Postado originalmente por Ursonet Ver Post
    Ola cara seguinte qntos clientes vc está atendendo atualmente ,provavelmente quem está roubando sua banda ai é algum p2p mas isso vc nao vai consguir bloquear somente bloqueando uma porta pois o p2p sempre usa portas diferentes. seria legal vc criar regras de controle de banda ex : 128k 258k 512k etc...

    cara vc num entendeu .... eu tenho controle de p2p e velocidade etc ...

    meu problema eh com o trafego que chega pelo link e simplesmente fica ali ... nao vai para cliente nem um ... simplesmente come meu link ...

  5. #5

    Padrão Re: montando regra pra mk

    kra como está sua arquitetura?
    tem um switch onde o link, o servidor e os clientes compartilham?
    pode ser clientes passando por fora do teu gw direto no link.