Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado amigos, baixei aqui a potencia da placa para 26 dbm, vou verificar o resto e retorno, por agora muito grato.

2. Te aconselho a trabalhar a no máximo 22Dbi +- 160mW não precisa mas que isto....

3. Aqui comigo aconteceu algo parecido e era problema com canal dá uma mudada na hora dos pings altos e observa se os mesmo para de pingar alto provavelmente alguma interferencia possa estar causando isso, aqui cmg era canal mas cada caso é 1 caso. Dá uma olhada tbm em seu upload ou melhor no de seus clientes upload estrapolado resulta em ping alto...flws posta aew os resultados pois seu problema hoje pode ser o de alguém amanhã...até +.

4. Cara posso apostar que isso eh falta de upload.. quando o up suga o down da pau!

5. Bom dia, obrigado a todos pela ajudar, a internet ficou sexta e sábado boa, baixei a potencia da placa e desativei todos os clientes ontem quando começou a ficar lenta, mas nada adiantou. Eu acredito que seja alguma interferência que vem da telemar, pois lá em casa onde fica o servidor mikrotik que e por cabo a internet fica boa sempre, e por rede sem fio ela trava sempre depois das 10 h 11 h o ping fica em torno de 4000 ate ai eu consigo navegar lento, mas consigo, depois começa a dar tempo esgotado e só pinga normal quando desativo a interface do velox meu tempo aqui e de 1, 2, 10 ms, será que tem alguma configuração no firewall para bloquear isso?

Tópicos Similares

1. Trocar Idioma depois da instalação.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 06:32
  2. Problemas depois da atualização
    Por Sender no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2004, 00:42
  3. Cerveja depois da aula NETHOUSE/FABRAI
    Por goiaba-linux no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4