+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, Sou da Empresa Mega Digital, Tenho Receptores de Satelite e trabalho muito com DREAMBOX DM-500 S e tenho imagens dele, tambem tenho loguins para CS pra canais SKY completos ! tudo liberado !
    intereçados adicionem no MSN: aleexsandro.ap2@hotmail.com

2. Dreambox foi feito para IKS (internet key sharing), não existe outro método de captação e desbloqueio que não seja esse no Dreambox, então quem fala que não precisa internet está mentindo e fazendo propaganda enganosa, visitem minha loja ou me adicionem no msn que tiro suas dúvidas sem compromisso.
    MSN: contato@pampainformatica.com
    Site: www.pampainformatica.com

3. Tenho varias imagens e servidor de cs... me add no msn q configuro para quem estiver com problemas

4. Citação Postado originalmente por AlexMegaDigital Ver Post
    Bom dia amigos, Sou da Empresa Mega Digital, Tenho Receptores de Satelite e trabalho muito com DREAMBOX DM-500 S e tenho imagens dele, tambem tenho loguins para CS pra canais SKY completos ! tudo liberado !
    intereçados adicionem no MSN: aleexsandro.ap2@hotmail.com

Bom j´q eu pode vender abertamente, Eu tenho servidor de CS ha 1 ano e meio, vendo receptores em minha loja www.acessewifi.com/loja ou no endereço www.leiloar.net/loja vendo COntroles Remoto para Dream tbm, Cs VIA HD e Céu SD por R$25,00 só acessar a loja q encontra meus contatos.

Grato.

5. aleexsandro.ap2@hotmail.com patrao qual valor total que eu gasto equipamento compro fora do pais em bon preçospassei um imail derlucio@hotmail.com

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0