+ Responder ao Tópico

1. o kozumi é muito bom como cliente, como AP eu recomendo nanostation 2, se voce trocar nao vai ter mais problemas

2. Citação Postado originalmente por carlaocso Ver Post
    o kozumi é muito bom como cliente, como AP eu recomendo nanostation 2, se voce trocar nao vai ter mais problemas
    ele esta como cliente....trocar o que?

3. desculpa, voce falou que esta com dois clientes conectados pensei que estava em modo AP,
    quando se usa alimentação via POE, o cabo de rede nao pode ser muito longo, se estiver usando as duas portas lan do equipamento, te aconselho medir a voltagem la no equipamento, pode nao estar chegando os 12 volts, e se tiver variação da energia eletrica pra baixo, o equipamento reinicia, se for isso troque por uma fonte de 13.8 volts 2 amperes

4. Citação Postado originalmente por carlaocso Ver Post
    desculpa, voce falou que esta com dois clientes conectados pensei que estava em modo AP,
    quando se usa alimentação via POE, o cabo de rede nao pode ser muito longo, se estiver usando as duas portas lan do equipamento, te aconselho medir a voltagem la no equipamento, pode nao estar chegando os 12 volts, e se tiver variação da energia eletrica pra baixo, o equipamento reinicia, se for isso troque por uma fonte de 13.8 volts 2 amperes
    vou ver, isso entao vlw..

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    vou ver, isso entao vlw..
    o meu cabo deve ter mais que 30 metros...do poe

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2013, 10:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2007, 20:49
  3. firewall não funciona, já não sei mais o que fazer.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2005, 10:18
  4. PixelView Mpeg2 M4900 (Nao sei mais o que fazer!)
    Por wolfazevedo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 18:55
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L