+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    o meu cabo deve ter mais que 30 metros...do poe
    Então está aí o problema.

Se não tiver como usar comprimento menor de cabo, a solução seria redimensionar a fonte para compensar a perda no cabo.

2. a fonte poe nao é recomendada para comprimentos acima de 10 metros, tenta colocar uma fonte com mais amperagem, ou reduzir o cabo

3. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    o meu cabo deve ter mais que 30 metros...do poe
    opa darlan, eu que te vendi este kozumi ehheheh, fera o cabo poe naum pode ter muita distancia não maximo 15 mts.... eu naum lembro qual versão do kozumi vc tem se é o 3.0 e vc tiver usando 2 clientes pegando o cabo direto do equipamento instale 1 fonte poe em cada cliente, assim vai sobra energia quando os 2 ligarem os computadores...

4. Citação Postado originalmente por RicardoPrietsch Ver Post
    a fonte poe nao é recomendada para comprimentos acima de 10 metros, tenta colocar uma fonte com mais amperagem, ou reduzir o cabo
    esse kozumi nao tem o plug pra colocar fonte normal e ai, e nao tem como diminuir o cabo..

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    esse kozumi nao tem o plug pra colocar fonte normal e ai, e nao tem como diminuir o cabo..
    Voce teria que encontrar uma fonte com uma amperagem maior ou então até com um pouco mais de voltagem. Tem na net e já postaram aqui, uma calculadora para calcular a fonte para comprimento maior de cabo.
    Vai usar normalmente no lugar da que voce já tem.
    E o que o MaxAdriano disse é usar duas fontes POE. Se o kozumi aí for a Versão 2 ou 3 eles vão ter mais de uma entrada rj45.
    Se for a versão lite, daí é só uma entrada rj45 e dái só aumentando o rendimento da fonte mesmo.
    Procure neste site abaixo, se não tiver como precisa, eles fazem. E até calculam para voce.

Página Principal

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2013, 10:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2007, 20:49
  3. firewall não funciona, já não sei mais o que fazer.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2005, 10:18
  4. PixelView Mpeg2 M4900 (Nao sei mais o que fazer!)
    Por wolfazevedo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 18:55
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L