+ Responder ao Tópico

1. Por isso que falei da fonte!! Cabo muito grande você tem perda.

Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    o meu cabo deve ter mais que 30 metros...do poe

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    opa darlan, eu que te vendi este kozumi ehheheh, fera o cabo poe naum pode ter muita distancia não maximo 15 mts.... eu naum lembro qual versão do kozumi vc tem se é o 3.0 e vc tiver usando 2 clientes pegando o cabo direto do equipamento instale 1 fonte poe em cada cliente, assim vai sobra energia quando os 2 ligarem os computadores...
    vlw max, eu nao sabia que poderia fazer isso, entao posso ligar duas fontes poe com o eliminador uma em cada cliente?

3. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    vlw max, eu nao sabia que poderia fazer isso, entao posso ligar duas fontes poe com o eliminador uma em cada cliente?
    sim pode usar sim eu fiz isso em um cliente...

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    sim pode usar sim eu fiz isso em um cliente...
    Eu tenho dois kozumi com 2portas poe. E em cada um deles tem dois clientes pendurados. Cada um tem o seu POE. Assim não precisa gritar da janela para ligar o rádio.

Só que eu nunca sei quem está conectado. O primeiro que liga é que entra com o login. O outro vai na carona.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu tenho dois kozumi com 2portas poe. E em cada um deles tem dois clientes pendurados. Cada um tem o seu POE. Assim não precisa gritar da janela para ligar o rádio.

Só que eu nunca sei quem está conectado. O primeiro que liga é que entra com o login. O outro vai na carona.
    boa essa grita na janela rsrsrs...
    como ai vc usa hotspot ai vc só ve o primeiro que loga... aki como uso ip para cada um com ip fixo conseguimos ver quem é quem...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2013, 10:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2007, 20:49
  3. firewall não funciona, já não sei mais o que fazer.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2005, 10:18
  4. PixelView Mpeg2 M4900 (Nao sei mais o que fazer!)
    Por wolfazevedo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 18:55
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L