Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso se resolve desinstalando o msn e reinstalando novamente, na grande maioria das vezes!

Desinstale, reinicie o computador, e reinstale-o.

Caso não consiga desinstalar (isso acontece seguido com essa versão 2009), use o

Mas eu ja tive um caso, onde mesmo desinstalando e reinstalando, não resolvia!
    A solução?
    Instalar o Windows Live Messenger 8.5, e o Patch para não pedir para atualizar!

Com o 8.5 funciona perfeitamente, mas com o 2009, vive dando erro nesse componente do WLM 2009!

2. Bom amigo provavelmente possa ser algum spyware faz assim usa o programa revo uninstaler abaixo postarei o link remove o seu msn totalmente e reinicia o pc em sequida baixa o msn 8.5 com patch para não atualizar mais uso a versão 8.5 aqui e não e nunca terei problemas com ela abaixo irei postar o link dos programas que vc tem q usar aí tanto o msn quando o revo uninstaller até mais e boa sorte, se fui util agradeça até mais e obrigado..

Links> http://c0464521.cdn.cloudfiles.racks.../revosetup.exe
    4shared.com - online file sharing and storage - download MSN 8.5+PATCH LULAVIP_ finale.zip

3. Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Bom amigo provavelmente possa ser algum spyware faz assim usa o programa revo uninstaler abaixo postarei o link remove o seu msn totalmente e reinicia o pc em sequida baixa o msn 8.5 com patch para não atualizar mais uso a versão 8.5 aqui e não e nunca terei problemas com ela abaixo irei postar o link dos programas que vc tem q usar aí tanto o msn quando o revo uninstaller até mais e boa sorte, se fui util agradeça até mais e obrigado..

Links> http://c0464521.cdn.cloudfiles.racks.../revosetup.exe
    4shared.com - online file sharing and storage - download MSN 8.5+PATCH LULAVIP_ finale.zip
    Vou tentar as opções que os amigos sugeriram.
    Eu tenho o revouninstaller aqui. Só removo programas com ele.
    Ontem estivemos na casa do cliente e fiz a reinstalação em cima do antigo mas não resolveu.
    Vou desinstalar e usar esta versão mais antiga. Vi que é só 19mega. A nova que tentei instalar ontem era enorme.

Editando: só mais um detalhe. Se desinstalar e reiniciar não vai perder toda a lista de contatos?
    Última edição por 1929; 01-05-2010 às 08:56.

4. Não a lista de contatos fica intacta, sim mais uma coisa tenta instalar algum anty spyware eu recomendo o arovax com 1 cliente meu dava 1 erro e de maneira alguma consegui fazer esse erro parar de dar instalei, desinstalei e nada só foi resolvido com o uso deste antyspyware.

Link> 4shared.com - online file sharing and storage - download arovax_2.1_setup_153.exe

5. bom dia amigos, isso tem cara de ser virus, spyware algo assim, se nao queres formatar, aqui uso em meus clientes o Combofix 99% das vezes resolve, alem de poder tentar fazer um upgrade no MSN.
    Boa sorte

Tópicos Similares

1. Proxy Transparente HTTPS Problema com MSN
    Por tabajara no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 25-04-2005, 14:12
  2. Problemas com MSN e NAT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2005, 08:01
  3. Tenho um problema com MSN
    Por robson_alves no fórum Servidores de Rede