Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. LulaVipNet, valeu pelo link, porem eu ja os conhecia, la nao deixa bem claro de qual opçao usar, e sim por sua preferência, queria mesmo saber de alguem que ja usou certas configuraçoes e se da muito bem com ela, principalmente a parte da criptografia...

abraços

2. Amigo qual é o modelo do rádio que você esta usando com a versão AP Router, da sim para fazer tudo que você menciono sim, so deixa ele como brigde, modo de operação AP, deixa na banda b e deixa fixado logo abaixo 11mbps.

A parte de criptografia so ir na parte de segurança ativar a wep e colocar senha logo abaixo, e a parte de autenticacao do Adsl, so ir na porta Wan, selecionar pppoe e colocar login e senha e o dns da sua operadora.

Mais tire uma duvida minha, não seria mais vantagem você colocar um mikrotik embaixo autenticando o seu Adsl, fazendo um controle de banda, um webproxy e hotspot ou pppoe como controle de autenticação ? ai fica a dica, qualquer coisa posta ai que ajudamos você.

t +

3. mktguaruja, muito obrigado pela ajuda, e a todos que responderam ao meu topico.

Meu sonho é poder usar mikrotik, mas como agora é so um teste com uns amigos e vizinhos, investir em mikrotik nao seria uma boa, é mais caro que o valor que eu estou ganhando trimestralmente rs

Mas mesmo assim valeu as dicas.

abraços

4. mktguaruja,

Colocando em B ele cai de 54mbs para 11mbs fixos. Qual é melhor eu deixar ele, em B, G ou B+G, o G é um padrão mais novo certo? o Meu deixei em B+G.

E sobre a autenticação, meu modem (dlink 500b) que esta autenticando o provedor, a dica que você me deu foi para colocar o Ap para autenticar, se eu colocar o Ap para autenticar, posso colocar o modem em bright ? E fica melhor dessa forma?

5. isso o ap routeando o adsl o modem ficara em brigde, cara eu uso B 11 mbps eu acho mais estavel, e fica melhor o sinal. t+

Tópicos Similares

1. Configuração AP Router (v6.1-ptbr)
    Por RodrigoMarra no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2011, 20:45
  2. Configuração AP ROUTER WR254
    Por Deron no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 00:10
  3. configuração do AP Router
    Por hgpaulo no fórum Redes
    Respostas: 1