Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nao esquece de selecionar controle de mac, e ele ainda faz um controle de banda por mac ou ip, podendo assim determinar banda diferentes para cada cliente.

2. aproveitando o topico do amigo, alguem pode me dar umas dicas de como configurar essa firmware para um melhor desenpenho usando uma omni hyperlink 15dbi.

3. Citação Postado originalmente por kalleuFoz Ver Post
    aproveitando o topico do amigo, alguem pode me dar umas dicas de como configurar essa firmware para um melhor desenpenho usando uma omni hyperlink 15dbi.

Olá, vc viu o link que deixei no 1º post ele te passa vários passo a passo para vc ter ou poder deixar configurando na medida exata que vc precisa. Mas adiantando nunca seta o valor da potencia do seu ap para máximo e ainda mais usando uma omni, bom vc pode começando em deixando a Banda em modo (B), usa o canal 1, 6 ou 11 coloca a chave wep com 10 números só pra garantir um pouco a segurança é isso aí o basico é vc usar essas configs aí acima ou assista as videos aulas que passei na 1º pagina deste post. Vlws e Bom Proveito espero ter Ajudado...

4. Vlw amigo obrigado, consegui configurar ele certinho, so estou na duvida da potencia, estou usando a 18dbm(63MW) sera que vale a pena aumentar mais um pouco? e aproveitando si eu compra-se uma mikrotik 433l eu poderia usar ela controlando a rede e ele para mandar o sinal por enquanto, para daki uns 2 meses comprar o mini pci?

5. Sim Amigo pode sim vc pode usar a rb para controle de velocidade e cadastro de clientes nesse caso o seu ap ficará em modo bridge e o resto a rb faz pra vc como o nat, firewal, cadastro e controle de ips para cada cliente e como tbm a velocidade contrata por o cliente certeza... Vlws Espero ter Ajudado

Tópicos Similares

1. Configuração AP Router (v6.1-ptbr)
    Por RodrigoMarra no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2011, 20:45
  2. Configuração AP ROUTER WR254
    Por Deron no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2011, 00:10
  3. configuração do AP Router
    Por hgpaulo no fórum Redes
    Respostas: 1