+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik muito lento!

    Boa Tarde!!

    Senhores tenho um link de 2 mb aqui na minha casa mais quando ele passa pelo mk fica muito lento fica a 11mbps e meus downloads não passar de 15k aew quanldo eu tiro do mikrotik e coloco em outro rádio fica a 54mbps e baixo a 50,60,80 e qté a 100k, me ajudem please meu clientes querem me matar!!!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik muito lento!

    Você já ouviu falar em um site de procura chamado google? esse endereço aqui:

    www.google.com.br

    Depois quando ele abrir tem uma caixa vazia com uma barrinha piscando, dentro dessa caixa você coloca a sua dúvida e tecla ''enter'.

    Exemplo: Se você colocar as palavras (MANUAL MIKROTIK) os resultados que devem aparecer são os iguais a esse link aqui:

    Google

    Testa ai para ver se dá certo, se não der, volta aqui que posso ver como te ajudar...

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik muito lento!

    amigo se eu estou aki é pq lá não tem o que estou tentando encontrar ! O vendedor do meu equipamento me indicou este site e me informou que teriam pessoas capacitadas disso nao tenho dúvidas pois ja me ajudaram muito, mais vem vc e me da uma resposta dessa, pera aew irmão vc tbm aprendeu perguntando estou seguindo os teus passos !!!!

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik muito lento!

    boa tarde colega seja mais aspecifico sobre suas duvidas sobre sua configuração que você tem no mikrotik e em sua rede porque si não fica dificio te ajudar da um print de suas configuraçoes para poder te ajudar ok
    aqui tem um manual sobre o mikrotik
    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

    não esqueça de me ajudar clicando na estrela ok.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik muito lento!

    Citação Postado originalmente por alisonsoares Ver Post
    amigo se eu estou aki é pq lá não tem o que estou tentando encontrar ! O vendedor do meu equipamento me indicou este site e me informou que teriam pessoas capacitadas disso nao tenho dúvidas pois ja me ajudaram muito, mais vem vc e me da uma resposta dessa, pera aew irmão vc tbm aprendeu perguntando estou seguindo os teus passos !!!!
    Tem sim, só que você como muitos iniciantes tem preguiça de procurar, estudar, e coisas assim, vamos fazer o seguinte:

    Posta a tua dúvida aqui, que te dou um link do google com a resposta...