Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    Qual a configuração ideal para ponto-multiponto?

  2. #22

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    ai galera boa noite.. ja que estamos falando de conf... estou com o seguinte problema.. tenho 2 m5 45km de distancia em um ptp e econtece o seguinte...

    durante a noite... apos 19hrs ate as 7hrs da manha o sinal fica estabilzado em -57/-60 mas apos as 8 da manha o sinal fica maluco chegando ate -84/86 os 45km estao limpos de visada passando a 18 metros do solo em saindo de uns dos lados a 6km se alguem ja passou por isso ..obrigado .desde ja ...

    se conseguir resolver o problema antes de alguem informo como foi feito abraço

  3. #23

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    e ai descobriu?

  4. #24

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    rapaz ainda nao descobri continua ocilando... mas nao cai ..

  5. #25

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    Ja passei por um Problema parecido, mas não com rock, a noite otimo mais durante o dia ficava horrivel, o Pro estava nos cabos, vc Já os trocou para eliminar esta hipotese?

  6. #26

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    Cara...o problema pode estar,na falta de umidade no ar...o mormaço atrapalha bastante o sinal mas tmb é só uma hipótese
    ja tive problemas parecidos...mas não com tanta queda de sinal assim
    mas considerando a altura baixa da torre pode ser este o problema.
    Última edição por zanatta; 24-06-2011 às 10:27.

  7. #27

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    ai galera problema resolvido... apos tentar muitas coisas resolvi tentar .. trocar os radios acabei que troquei uma ponta e pronto problema resolvido .. mandei o mesmo a garantia e segundo eles o radio estava com super aquecimento.. e por isso dando perca no sinal. vlw a todos obrigado pela atencao.. e vamo que vamo rente no batente

  8. #28

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    Amigos:

    Alguém já configurou a rocket m5 como ap wds e conectou 2 ou mais wds clientes? Digamos que tenho dois enlace na mesma direção!

  9. #29
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configuracao Rocket m5

    aqui o link principal eu usao assim

    rocket ap ligada ao link com ip valido
    ap normal sem wds configuração sem fio cliente normal sem wds
    ip 10.1.1.20 < --------------------------> ip 10.1.1.21
    mascara 255.255.255.0 mascara 255.255.255.0
    gateway o pulo do gato tem que ser o da operadora gateway o da operadora denovo
    tipo 200.150.x.x entendeu 200.150.x.x

    pode ir fazendo a linha assim que funciona ok