+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Preciso Modelo de Contrato de equipamentos wireless em comodato... Urgente!!!!

    Olá Companheiro venho recorrer através de vcs mas uma ajuda. to precisando Urgente de um modelo de contrato em comodato de equipamentos wireless, ja pesquei muito aki no forum, mas os link que tem aki para baixar estao invalidos....
    se algum colega tiver algum agradeço muito!!!
    Obrigado....

  2. #2
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Preciso Modelo de Contrato de equipamentos wireless em comodato... Urgente!!!!

    Se eu fosse VocÊ não trabalhava com comodato! da o Previlégio ao cliente e pessa a ele pra compra o equipamento logo de uma vez! pode ter certeza isso irá te ajudar!

  3. #3

    Padrão Re: Preciso Modelo de Contrato de equipamentos wireless em comodato... Urgente!!!!

    A meu ver, o comodato é um mal necessário.
    Se cliente ainda for comprar o kit, ele vai acabar desistindo. Pelo menos aqui este é o cenário atual.
    A única solução para vender o kit aqui eu vejo é parcelar em 12x.

  4. #4

    Padrão Re: Preciso Modelo de Contrato de equipamentos wireless em comodato... Urgente!!!!

    Citação Postado originalmente por JCnet Ver Post
    Olá Companheiro venho recorrer através de vcs mas uma ajuda. to precisando Urgente de um modelo de contrato em comodato de equipamentos wireless, ja pesquei muito aki no forum, mas os link que tem aki para baixar estao invalidos....
    se algum colega tiver algum agradeço muito!!!
    Obrigado....
    Veja se aqui tem o que deseja:

    Serviço de Comunicação Multimídia - Coletânea - BDI BBS

  5. #5
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Modelo Contrato Comodato

    Já que insiste em trabalhar com Comodato aqui estou eu com o Modelo! rsrsrs

    o Modelo esta em anexo!

    -----------------------------------------------

    Não esqueça de agradecer!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CONTRATO COMODATO.pdf