Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Samuel Getner
    Amigo estou com o mesmo problema, vc teria uma solução já que passou pelo mesmo problema?

2. tenho esse mesmo problema. uso uma rb 433 com um cartao engenius. ja tentei tudo quanto é tipo de fonte e nada muda. a rb reinicia e quando a wireless começa a trabalhar, a rb reinicia varias vezes até desarmar a wireless. ja diminui a potencia, ja usei fontes de 24v,18v, 12v, sempre com amperagem acima de 3a. meu desespero foi tanto q ja testei ela ligada direto na bateria de carro com o motor funcionando e mesmo assim ela reinicia desarmando a wireless. lendo varios tópicos ja me convenci de que o problema nao é energia. agora me resta testar com outro cartao e de preferencia que nao seja esses engenius. se alguem souber de alguma coisa,estou no aguardo!! grande abraço a todos do forum!!!!

3. Citação Postado originalmente por wagnerjm Ver Post
    tenho esse mesmo problema. uso uma rb 433 com um cartao engenius. ja tentei tudo quanto é tipo de fonte e nada muda. a rb reinicia e quando a wireless começa a trabalhar, a rb reinicia varias vezes até desarmar a wireless. ja diminui a potencia, ja usei fontes de 24v,18v, 12v, sempre com amperagem acima de 3a. meu desespero foi tanto q ja testei ela ligada direto na bateria de carro com o motor funcionando e mesmo assim ela reinicia desarmando a wireless. lendo varios tópicos ja me convenci de que o problema nao é energia. agora me resta testar com outro cartao e de preferencia que nao seja esses engenius. se alguem souber de alguma coisa,estou no aguardo!! grande abraço a todos do forum!!!!
    ja passei por isto enumeras veses e era sempre culpa do cartao.. sempre da marca engenius nunca tive problema com cartao ubiquiti ou mikrotik

4. resolvido

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 03-01-2014, 10:34
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-10-2013, 11:25
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2012, 18:34
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2012, 17:26
  5. Autenticao nao. resolve problema de mac clonado, testado em bancada
    Por reginaldotg no fórum Servidores de Rede