+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Pessoal,

    Estou fazendo um levantamento de links dedicados para atender um centro médico em Botafogo, no Rio de Janeiro. O centro já possui um Embratel de 2Mb, mas pretende aumentar pra pelo menos 4Mb. Já entrei em contato com a Intelig, Diveo, MLS, Mundivox só que não consigo falar com o setor de vendas da Oi. Sempre que ligo pra 0800 só me dão a opção de contratar Velox, e quando falo que quero um link dedicado (eles chamam o serviço de "Data" no site) a atendente nem sabe o que.

    Será que não é mais interesse deles vender esse tipo de link, ou é complicado assim mesmo? O que preciso fazer?

    Ah, e se alguém tiver uma dica de provedor bom aqui no Rio pra incluir nesta lista eu aceito também.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Cara tem que falar com um consultor.. procura no google consultor oi, colocando sua região!

    abraço

  3. #3

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    foi bem assim quando eu fui contratar o meu, os atendentes nem sabiam oq era, tem que ligar no 0800 empresaria não sei qual é o numero agora, e mesmo assim os cara ficavam "perdidos" nas respostas, mas o contrato final sai com o consultor mesmo como citado pelo nosso colega...

  4. #4

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Atendimento Empresarial Brasiltelecom

    Fone: 0800-643-0014

    Diga que quer comprar Circuito Dedicado de Dados.

    Eles vão abrir protocolo e um consultor irá entrar em contato depois.

    Mas, quer uma dica? Se não quer passar raiva, contrate de outra empresa, pois o atendimento da OI é um LIXO!

  5. #5

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    bom dia tenho certeza que a oi você vai ter uma baita dor de cabeça
    atendimento por fibra otica melhor preço no rio de janeiro é da Raionet.com
    telefone (21) 26717050 ou 36522743/3500 pede para falar com setor de link dedicado.

    tenha um bom dia.

  6. #6

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Pois é, eu tentei ligar pra esse telefone do atendimento empresarial da Brasiltelecom, mas a atendente me informou que eles só atendem a área coberta pela antiga Brasiltelecom, que seria a região sul do Brasil. No Rio de Janeiro eu tenho que ligar pro 08000310800 mesmo. Só que quando ligo pra esse número nenhum ser humano me atende, apenas robôs, e quando você fala com alguém é com uma pessoa que só pensa que você quer contratar Velox, nem entende o que é o serviço de link dedicado.

    É ridículo mesmo, até pra se relacionar com empresas o atendimento deixa a desejar.

    Pelo que vi no site deles seria esse o serviço:
    Oi

    O que eu acho engraçado com relação ao consultor é que parece que nós que precisamos procurá-los, se você liga pra Oi ninguém entende o que você quer, ainda mais entrar em contato com algum deles pra mandar uma proposta.

    Obrigado pelas respostas.

  7. #7

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Aki em Goias usamos CTBC, temos bons preços um atendimento legal, da uma olhada ai no RIO sem tem tbem.

  8. #8

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Citação Postado originalmente por fmpfmp Ver Post
    O que eu acho engraçado com relação ao consultor é que parece que nós que precisamos procurá-los, se você liga pra Oi ninguém entende o que você quer, ainda mais entrar em contato com algum deles pra mandar uma proposta.
    Correeeeeeeee deles!

    Se vc tem outras opções, nem pense 2 vezes.

    Aqui tenho Brt porque somente tem eles na região, passo raiva todo dia, atendimento desprezível, contas erradas, etc.

  9. #9

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Correeeeeeeee deles!

    Se vc tem outras opções, nem pense 2 vezes.

    Aqui tenho Brt porque somente tem eles na região, passo raiva todo dia, atendimento desprezível, contas erradas, etc.
    'e isso eh verdade!
    tanto eh que to com um processo com a brt , por causa que cancelei o link podre deles e continuaram me mandando faturas, e a empresa foi at'e no serasa

    e como eu sabia que a brt era assim, gravei tudo. e o negocio ta rodando, meio parado mas esta

  10. #10

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    'e isso eh verdade!
    tanto eh que to com um processo com a brt , por causa que cancelei o link podre deles e continuaram me mandando faturas, e a empresa foi at'e no serasa

    e como eu sabia que a brt era assim, gravei tudo. e o negocio ta rodando, meio parado mas esta
    Parece até que chamou! Acabei de receber uma conta dos telefones celulares aqui da empresa no valor de R$ 3.881,50 (isso mesmo três mil) constando um numero de telefone como nosso sendo que ele nem existe.

    Aném, se eu tivesse outra escolha, não mexia com eles nunca mais.

    Parece que selecionaram os mais picaretas do Brasil e colocaram lá dentro.

    Continuo dizendo: CORREEEEEEEEEEEEEEEE DELES!

  11. #11

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    'e isso eh verdade!
    tanto eh que to com um processo com a brt , por causa que cancelei o link podre deles e continuaram me mandando faturas, e a empresa foi at'e no serasa
    Quanto aos processos, aqui já temos 3 correndo contra eles, pelo jeito serão 4 logo logo.

  12. #12

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Desculpe entrar na conversa de vcs, sou novo aki no forum, más é o seguinte moro em goias e tenho um provedor, entrei em contato com a oi para comprar um link dedicado, o consultor me retornou a ligação e me passou os preços, quase cai de costas.
    512k, R$ 5.394,00
    1mb, R$ 3.390,00 e assim por diante cara é um roubo, se tiver alguem que saiba de link aki me passe o contato

  13. #13

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    desculpe o erro R$ 512k, 2.394,00

  14. #14

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    mais vc disse que era provedor, e nao tem scm ..........

  15. #15

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Soluções e praticidade para quem possui link Brasil telecom e OI
    Suportes,
    aumento de portabilidade,
    Upgrades,
    vendas e etc...

    Aquisições para serviços e descontos : [email protected]
    Atendendos vários estados.

  16. #16

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Citação Postado originalmente por JCM Ver Post
    Olá

    Faça sua contratação e Up grade da Oi conosco www.jcmtelecom.com.br somos franquia homologada da oi e também de outras operadoras.

    Telefone (11) 2508-9092
    Da Embratel também ?

  17. #17

    Padrão Re: Como contratar link dedicado Oi/Brasiltelecom?

    Boa tarde, já tentaram com a Vivo? Em relação à preço e Pós-vendas, acho muito difícil encontrar melhor!Se precisarem, chama por MP.