Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, eu tentei ligar pra esse telefone do atendimento empresarial da Brasiltelecom, mas a atendente me informou que eles só atendem a área coberta pela antiga Brasiltelecom, que seria a região sul do Brasil. No Rio de Janeiro eu tenho que ligar pro 08000310800 mesmo. Só que quando ligo pra esse número nenhum ser humano me atende, apenas robôs, e quando você fala com alguém é com uma pessoa que só pensa que você quer contratar Velox, nem entende o que é o serviço de link dedicado.

É ridículo mesmo, até pra se relacionar com empresas o atendimento deixa a desejar.

Pelo que vi no site deles seria esse o serviço:
    Oi

O que eu acho engraçado com relação ao consultor é que parece que nós que precisamos procurá-los, se você liga pra Oi ninguém entende o que você quer, ainda mais entrar em contato com algum deles pra mandar uma proposta.

Obrigado pelas respostas.

2. Aki em Goias usamos CTBC, temos bons preços um atendimento legal, da uma olhada ai no RIO sem tem tbem.

3. Citação Postado originalmente por fmpfmp Ver Post
    O que eu acho engraçado com relação ao consultor é que parece que nós que precisamos procurá-los, se você liga pra Oi ninguém entende o que você quer, ainda mais entrar em contato com algum deles pra mandar uma proposta.
    Correeeeeeeee deles!

Se vc tem outras opções, nem pense 2 vezes.

Aqui tenho Brt porque somente tem eles na região, passo raiva todo dia, atendimento desprezível, contas erradas, etc.

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Correeeeeeeee deles!

Se vc tem outras opções, nem pense 2 vezes.

Aqui tenho Brt porque somente tem eles na região, passo raiva todo dia, atendimento desprezível, contas erradas, etc.
    'e isso eh verdade!
    tanto eh que to com um processo com a brt , por causa que cancelei o link podre deles e continuaram me mandando faturas, e a empresa foi at'e no serasa

e como eu sabia que a brt era assim, gravei tudo. e o negocio ta rodando, meio parado mas esta

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    'e isso eh verdade!
    tanto eh que to com um processo com a brt , por causa que cancelei o link podre deles e continuaram me mandando faturas, e a empresa foi at'e no serasa

e como eu sabia que a brt era assim, gravei tudo. e o negocio ta rodando, meio parado mas esta
    Parece até que chamou! Acabei de receber uma conta dos telefones celulares aqui da empresa no valor de R$ 3.881,50 (isso mesmo três mil) constando um numero de telefone como nosso sendo que ele nem existe.

Aném, se eu tivesse outra escolha, não mexia com eles nunca mais.

Parece que selecionaram os mais picaretas do Brasil e colocaram lá dentro.

Continuo dizendo: CORREEEEEEEEEEEEEEEE DELES!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-10-2015, 08:05
  2. Pra quem tem ou espera por link dedicado Oi Brasiltelecom
    Por geba3uer no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 441
    Último Post: 22-12-2013, 08:59
  3. Como funciona link dedicado
    Por djmaneca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 22-01-2013, 21:51
  4. contratar link dedicado