+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão novo e fascinado pelo mk

    boa noite amigos, nao sou nenhum expert em mikrotik, a sintuação é a seguinte tenho um pequeno servidor e depois de comprar 2 radios que nao deu certo, resolvi fazer um servidor mk mesmo sem nenhum conhecimento, procurei uma pessoa que dominava a arte mk, paguei e o serviço foi feito e muito bem feito, só que depois de um mes de uso ele parou nao connectava mais, pedi pro cara resolver e nao obtive resposta, entao achei este site e fui tentar resolver ate ai tudo bem pegou novamente e ficou otimo denovo, mais lendo mais tentei fazer um backup usando um video da net, ai foi que td deu errado, apaguei a configuraçao e ai foi td por agua a baixo, falei com o cara e ele me falou que tinha ferrado tudo, blz tudo bem! entao meti a mao na massa e estou tentando fazer meu proprio mk, já aprendi um pouco quer dizer muito pra quem a uma semana atraz nao sabia de nada de configuraçao mk, estalei td certinho, ta lá na maquina o mk, agora preciso entrar nele pelo winbox ja tentei de tudo mais nao deu certo sempre dar a mensagem COULD NOT GET ROTEROS. DLL. NO REPLY, amigos estou a 2 noites sem dormi so dando cochilos e voltando ao mk, alguem me ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    Baixe novamente o winbox e reinstale seu MK.

    Depois volta pra dizer o que deu .

  3. #3

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    como voce esta tentando acessar o mikrotik no winbox pelo ip ou mac??
    tenta setar um ip pelo console do mk e entrar no winbox pelo ip que vai dar certo.

  4. #4

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    eu ja tentei entrar no mk e pelo ip e por mac, mais nao consigo de forma alguma vou tentar reinstalar e baixar outro mk pra ver, daqui a pouco posto denovo pra ver oque deu.

  5. #5

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    amigos um amigo o rogerio aqui do site me deu a dica e fiz ta dando certo! baixei outra iso do mk e estalei ai sim ta td blz agora vou comerçar a fazer as configuraçoes, volto aqui pra dizer como estou me saindo com mk .

  6. #6
    Avatar de wmglan
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    RIO DE JANEIRO
    Posts
    9

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    cara sou iniciante tambem faço tudo mas o danado nao ping por nada

  7. #7

    Padrão Re: novo e fascinado pelo mk

    Se precisar de ajuda pra iniciar msn-me

    [email protected]