+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão winbox nao mostra ip das rb!!

    Pessoal estou com windows seven e o winbox ao clicar na reiticencias nao mostra as rb's, ja destivei firewall varias coisas..

  2. #2

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Cara vc usa algum antivirus tipo Nod 4.0. O firewal dele tambem bloqueia.

  3. #3
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    cabo de rede tenta outro ....
    reseta a rb .....
    limpa as portas ether com alcool isopropilico
    pode ser que de certo
    se funcionar poste aqui .....
    abraçao a todos

  4. #4

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Cara vc usa algum antivirus tipo Nod 4.0. O firewal dele tambem bloqueia.
    nao estou com nod nao estou sem antivirus...

  5. #5

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    e ai galera aguem pode ajudar..please..por favor...como fazer esse winbox funciona direito no seven..

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    cabo de rede tenta outro ....
    reseta a rb .....
    limpa as portas ether com alcool isopropilico
    pode ser que de certo
    se funcionar poste aqui .....
    abraçao a todos

  6. #6

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    sim amigo, so me diz se vc esta vizualizando e entrando por mac, para esconder o ip na rede das RBs, entra em ip/neighbors/discorvery interface e verifica se ta setada todas as ethers e as wan que são os cartões. pode ser isso, isso server para esconder o ip.

  7. #7

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    sim amigo, so me diz se vc esta vizualizando e entrando por mac, para esconder o ip na rede das RBs, entra em ip/neighbors/discorvery interface e verifica se ta setada todas as ethers e as wan que são os cartões. pode ser isso, isso server para esconder o ip.
    velho vou postar a imagem, para ver o que acontece..Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         winbox.jpg
Visualizações:	360
Tamanho: 	33,8 KB
ID:      	11435

    e ai nao aparece o mac nem o ip...o que deve ser...sao 3 rbs ligadas, so a principal se conecta se eu colocar o ip manualmente as outras nao..

  8. #8

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Poder ser varias coisas, primeira isso que falei, preciso saber se vc colocar o ip consegue entrar, outra coisa, pode ser o proprio firewall do windows ou antivirus seu que esta bloqueando isso.

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Pessoal estou com windows seven e o winbox ao clicar na reiticencias nao mostra as rb's, ja destivei firewall varias coisas..
    darlangomes, eu tive este problema mais não era o windows não era a propria rb, nova ai eu usei o cabo seria e joguei os pacotes novamente vi o netinstall ai voltou a funcionar.

    fica com DEUS

  10. #10

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Amigão acabei de pegar uma rb, que não clickava nos três pontinhos rsrsr, e nada, não aparecia nada, pensei pensei lembrei do que disse, não não a rb e nova, coloquei o ip do script, que é 192.168.88.1
    quando tentei acessar pelo ip foi, peguei o cabo serial e joguei os pacotes novamente via o netinstal, igual nosso amigo ai disse, beleza tudo normal. Gracias amigo Genis pela dica.

  11. #11

    Cool Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    Também estou com o mesmo problema, ja fiz varios testei..
    Desativei o firewall, desinstalei o antivirus e nada...

    Ainda estou tentando outras coisas aqui, em ultimo caso vou formatar o pc novamente...

  12. #12

    Padrão Re: winbox nao mostra ip das rb!!

    sabe o que acontece, eu uso pppoe para me conectar aos servidores quando estou logado nao aparece ip nem mac mas é so me desconectar , sem internet acesso a todas as rb tente isso.