+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Colegas,

    Liguei para a Comissão Permanente de Licitações e fiz alguns questionamentos e um deles se era possível as propostas serem isoladas por Municípios ou Estados, a resposta foi negativa e a mesma deverá englobar TODAS os 163 Municípios do Edital. No meu entendimento isso inviabiliza qualquer Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte que se iludiu com trechos desse Edital... Mas vejo uma luz no fim do túnel para realmente atender meu Estado (o Tocantins) e cada interessado em Potencial atender o Seu. Por isso estou convocando interessados em formar um consórcio com esse Objetivo, com responsabilidades e investimentos proporcionais ao Estado de Interesse... Quem tiver interessado, favor me contactar em privado o mais rápido possível.

    PS. A Atividade Econômica tem que ser compatível com que o Edital Pede, documentação tem que está em dias e ter saúde financeira para investir e para dar caução de 5% do valor do contrato (caso vençamos - sendo esse novo objetivo maior)

    Edital

    Cidades Contempladas

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Já trabalhamos com prefeituras e dou uma dica pra pensarem:

    CONTRATO: os termos deles. voce só tem o direito de servir.
    PAGAMENTO: tá lá que voce recebe todo dia 1º, ae voce manda a nota, eles recebem e joga no empenho... ae fazem o pagamento dos secretarios, dos diretores, dos acessores, dos fornecedores e empresas de seus amigos de infancia ou faculdade e quando chega sua vez... não tem mais grana. ae fica vc pra receber no proximo dia 10, ou dia 20, ou dia 30.... ou....rssss.
    Alguem por favor me tire esse pensamento que teima em martelar minha cabeça: " será que o PT ou algum deputado já não tem uma empresa pronta pra ganhar essa barbada?" estamos no Brasil .
    Última edição por dellink; 06-05-2010 às 02:24.

  3. #3

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Concordo com o amigo dellink, mais como por exemplo como minha cidade foi incluida, se eu ficar fora do projeto to morto.
    Quanto ao pagamento realmente e custoso de receber a não ser que você tenha uma peixada la dentro, ou sua prefeitura tenha um bom faturamento.
    Kleber interessei vo te manda um MP, pra conversamos, e uma puta de uma sacanagem na fazem por cidade, essa licitação e coisa de milhoes.

  4. #4

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Precisamos somente de empresas dos estados: RS
    MT
    MA
    AM
    RO
    AC

  5. #5

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Apresentei um questionamento a respeito das exigências de declarações previstas no edital nos ítens 6.6.1, 6.6.3 e 6.6.4. O resultado foi positivo para os ítens 6.6.1 e 6.6.3, que não serão mais exigidos, porém o 6.6.4 foi mantido. Essa licitação parece que foi feita já pra beneficiar algumas empresas. Fica quase que inviável a uma micro empresa ter caução de 5% do valor da proposta. Mesmo assim, estou finalizando minha proposta e dia 12 estarei la. Mesmo sabendo que as chances de ganhar são mínimas, vai valer como experiência. Se eu puder ajudar algum colega que tb esteja participando deste certame pode me procurar em pvt. Forte abraço a todos e boa sorte aos proponentes.

  6. #6

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    CEP, qual o equipamento que vc vai colocar na proposta? Conseguiu peneirar algo que não seja motorola?

  7. #7

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Por ser uma solução que deveremos apresentar qualidade, não teve como fugir, Motorola no PAP. Nos demais as soluções que já conhecemos. O problema está nestas declarações.

  8. #8

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Essa licitação foi feita para grandes fabricantes de equipamentos mesmo. Recebi informação da representante da MOTOROLA negando o pedido de declaração de capacidade técnica a nós, segundo ela por que a própria MOTOROLA estará participando do certame. Se alguém tiver conhecimento de algum equipamento similiar ao MOTOROLA HOTZONE DUO favor indicar. Somos Brasileiros e não desistimos nunca!!!
    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Estarei lá na licitação pra ver a palhaçada que vai ser.... Espero que acatem meus pedidos de impugnação...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos mpugnação edital.pdf  

  10. #10

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Eles te negaram por email? Tem como postar isso?

  11. #11

    Padrão Re: Consórcio para Licitação PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    Foi por email não. Foi por telefone mesmo. Radio Comunicação | Minascontrol Radio Comunicação Motorola. Liguei no minicom e segundo o pregoeiro ja se tem 20 impugnações a este edital e vai ser decidido HOJE no final da tarde. Esperar pra ver. Muito pertinente sua impugnação.

  12. #12

    Padrão Suspensão do PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2010-MC

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Santiago Carvalho Guedes <[email protected]>
    Data: 10 de maio de 2010 17:03
    Assunto: RES: Pedido de Questionamentos/ Esclarecimentos - Pregão 014/2010
    Para: kleber brasil <[email protected]>


    Prezados Senhores,



    Informo a suspensão do Pregão 014/2010.

    Será remarcada uma nova data para a sua reabertura.

    Aviso disponível no sítio do Comprasnet e publicação no DOU no dia 12/05/2010.



    Att.





    SANTIAGO CARVALHO GUEDES

    Pregoeiro

    Ministério das Comunicações

    Fone: (61) 3311-6069