Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, vc ja olhou nos nano-locos se a antena deles estão na horizontal tbm?
    Verificou, cabo e conectores?
    Para vc pingar pro seu nano, vc tem de colocar o ip e mac dele em ip-bindings em by-passed!!!
    A antena é essa, pelo menos na propaganda diz que é horizontal, vou testar na outra polarização pra ver se melhor, se melhorar sinal que fui enrolado rs!

ANTENA OMNIDIRECIONAL HORIZONTAL 17 dBi WAVEGUIDE 16 SLOTs - R$ 295.00 em MercadoLivre

2. Pessoal descobri o que estava ocorrendo, desabilitei a antena externa e o sinal dos meus clientes voltaram a bombar!!! creio que o problema seja no pigtail da antena externa, vou trocar o cabo para ver se é o pigtail ou a antena que está com problema!

Abraços!

3. Citação Postado originalmente por Alan09 Ver Post
    Pessoal descobri o que estava ocorrendo, desabilitei a antena externa e o sinal dos meus clientes voltaram a bombar!!! creio que o problema seja no pigtail da antena externa, vou trocar o cabo para ver se é o pigtail ou a antena que está com problema!

Abraços!
    Cara, até onde eu sei, o conector da nano é sma fêmea e o dos pigtails padrão, tb é.
    Uma idéia que eu te dou pra vc testar (by colega do fórum): Corte um pedaço de clips e coloque no miolo do conector para fechar contato com os dois núcleos (o que é o problema). Testa e posta aqui os resultados.

Valeu!

Tópicos Similares

1. configuração de roteador no modo ap+WDS
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-09-2011, 08:39
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2009, 09:40
  3. AP com antena integrada
    Por NARDO no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2009, 01:09