+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedores!

    Lendo algumas noticias hoje me deparei com estas ´perolas coisa de louco neste PNBL(plano nacional de banda larga) que o governo esta anunciando, com certeza virá para beneficiar os grandes e nos deixar cada vez na mão destes monópolios picaretas.imagina ! uma a Oi pedi 27bilhões a SKY pedi 15bilhoes , alem de não prestarem um serviço de qualidade querem que o governo financie seu crescimento, pedem emprestado ao BNDS pagam em vinte anos e vendem o serviço de pessima qualidade e ainda por cima recebem a vista. ate eu com este valor levaria internet a todo Brasil!! todos querem uma fatia do mercado de internet e prá nós nem as migalhas!

    acessam e dêem suas opiniões :

    Revista Home Theater - O mundo digital em sua casa

    Quem pode (mesmo) fazer banda larga : orlandobarrozo.blog.br
    Última edição por kapacete; 07-05-2010 às 14:47.

  2. #2

    Padrão Re: O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedo

    Governo de merda mesmo, parace que um dia o cara acorda resolvido ferrar todos os donos de pequenos provedores e ajudar somente o filho dele que era pobre 8 anos atras e agora sai até na forbes por ter 5 bilhões em ações da oi/brt e deixa o homem trabalhar, coisa de louco esse pais ...
    Última edição por pedrovigia; 08-05-2010 às 01:36. Razão: ortografia

  3. #3

    Padrão Re: O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedo

    Citação Postado originalmente por kapacete;476579
    acessam e dêem suas opiniões :
    [URL="http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=6315"
    Revista Home Theater - O mundo digital em sua casa[/URL]
    Quem pode (mesmo) fazer banda larga : orlandobarrozo.blog.br
    Em relação a Sky: Com esse dinheiro qualquer um coloca Internet no Brasil inteiro. E para conseguir atenção e quem sabe até a grana eu conto qualquer estória.

    Se fosse num país sério, com regulamentação correta e empresários sérios, poderia ser bom para todos os pequenos pois seriam parceiros. Mas a ganância não deixa, então tá todo mundo fu...

    Em relação ao artigo do Orlando Barrozo: Faz uma análise séria e já conhecida. Nenhuma surpresa.

    Discordo que se deva deixar para o próximo governo, sob pena de que no ano de 2100 ainda estejamos com o mesmo problema. Na minha opinião se essa rede da Eletronet vingar e conectar alguns provedores por esse Brasil a fora a custos menores já vai ser bom. E mesmo que depois mudem, o que já existe não se perde. Ah minha utopia... :-)

    Esse papo da Oi e da Sky lembra briga de traficante pelo ponto no morro. Vão brigar, atirar para todos os lados, matar muita gente, e se o viciado ficar sem a droga, não estão nem aí...

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedo

    Mesma pataquada de sempre, um tanto da culpa esta na gente, outro tanto no governo e outro nas operadoras, todo mundo tem sua parcela de culpa nessa historia é so refletir, que saberemos onde estamos errando, cada um olha só pro su umbigo.

    E como dizia minha vó
    "A agua do rio só corre pro mar"

    Abraços a todos

  5. #5

    Padrão Re: O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedo

    Esta frase diz tudo, para os marajás da sky.



    Código :
    É de se perguntar: que tal começar baixando o preço dos pacotes de TV paga atuais? Seria uma bela demonstração de boa vontade

  6. #6

    Padrão Re: O que voces acham destas noticias? Como sempre nada bom para nós pequenos provedores!

    Citação Postado originalmente por kapacete Ver Post
    Lendo algumas noticias hoje me deparei com estas ´perolas coisa de louco neste PNBL(plano nacional de banda larga) que o governo esta anunciando, com certeza virá para beneficiar os grandes e nos deixar cada vez na mão destes monópolios picaretas.imagina ! uma a Oi pedi 27bilhões a SKY pedi 15bilhoes , alem de não prestarem um serviço de qualidade querem que o governo financie seu crescimento, pedem emprestado ao BNDS pagam em vinte anos e vendem o serviço de pessima qualidade e ainda por cima recebem a vista. ate eu com este valor levaria internet a todo Brasil!! todos querem uma fatia do mercado de internet e prá nós nem as migalhas!

    acessam e dêem suas opiniões :

    Revista Home Theater - O mundo digital em sua casa

    Quem pode (mesmo) fazer banda larga : orlandobarrozo.blog.br
    queria que o governo pelo menos financiasse um pedaço das minhas ideias de rede aqui, hehehe, começar do zero e seguir com dinheiro próprio é puxar um onibus com um jumento, é dureza.