+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question distancia de mais ou menos 1 KM o que devo fazer galera ?

    eu tenho aqui em casa uma pequena rede com um rotiador tp 541g que a antena nao é destacavel

    e quero compartilhar minha internet com minha namorada que esta a 500 metros de distancia de mim

    so que 500 M cercado por um predio e uma arvore grande

    entao se ela tivesse um KIT CLIENTE com antena Grade ela pegaria meu sinal do rotiador de antena comum ?

    e outra coisa eu ate comprei uns cabos aqui uma vez rgc 213 praq fazer uma antena omni de 30 dbi mas eu tomei **** kk pq o meu rotiador nao eh antena destacavel

    e ai pessoal quais são as possibilidades sem descartar a antena grade em kit cliente

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão Re: distancia de mais ou menos 1 KM o que devo fazer galera ?

    contrata um provedor em sua localidade e esse fornece ao dois por um valor bem menos que o adsl que vc tem.

  3. #3

    Padrão Re: distancia de mais ou menos 1 KM o que devo fazer galera ?

    alguem com uma resposta que me ajude ai ?

  4. #4

    Padrão Re: distancia de mais ou menos 1 KM o que devo fazer galera ?

    Citação Postado originalmente por erutan9 Ver Post
    alguem com uma resposta que me ajude ai ?
    Porque com uma resposta que te ajude ? vc acha que essa resposta esta incorreta ?
    Pois nao esta ! Realmente vc deve cancelar essa sua ADSL que é ruim e assinar um provedor de internet via radio nas duas casas , sera muito melhor que ficar com ADSL !

  5. #5

    Padrão Re: distancia de mais ou menos 1 KM o que devo fazer galera ?

    "so que 500 M cercado por um predio e uma arvore grande"

    Sem visada fica complicado... ai melhor CABO UTP que não é o ideal para ser usado Outdoor sem tubulação e ou duto...

    Chame um profissional para resolver seu problema. Aqui no forum bem provavel nao ter mais respostas pois a maioria é provedor de internet e se tem algo que provedor odeia é a palavra "compartilhar internet".