Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom, hj estamos com um numero bom de clintes, todos os nossos clientes em 2.4, estamos pensando em adicionar em nossos pops a linha airmax da ubiquiti (UBIQUITI AIRMAX ROCKETM5 MIMO e UBIQUITI AIRMAX BASESTATION AM-5G16-120 16DBI 120º) e instalar nos novos clientes airgrid, nanoM5 ou kozumi 5 mimo....

    fiquei na duvida se uso paineis comuns 5.8, mini pci e rb ou a linha airmax...

    qual a sugestão do pessoal que ja testo? qual vai ter melhor desempenho?
    Boa Noite caro AMIGO ! Olha a gente se encontrando por aqui denovo. Pode usar as ROKET M5 + Antenas Painel Setorial da UBIQUITI, Garanto extrema performance em sua rede usando tanto nos clientes sistemas MIMO 2x2 ou SINGLE 1x1. Qualquer coisa papeamos mais por MSN, como sempre hehe. Tenho 14 pontos desres operando 100%, ZERO falhas o Bores de Cabeça !

  2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Boa Noite caro AMIGO ! Olha a gente se encontrando por aqui denovo. Pode usar as ROKET M5 + Antenas Painel Setorial da UBIQUITI, Garanto extrema performance em sua rede usando tanto nos clientes sistemas MIMO 2x2 ou SINGLE 1x1. Qualquer coisa papeamos mais por MSN, como sempre hehe. Tenho 14 pontos desres operando 100%, ZERO falhas o Bores de Cabeça !
    a minha duvida é se com o mimo eu atenderia maior numero de clientes ou só teria um aumento na banda que passa pela rede...


    para o sistema funcioar 2x2 eu preciso usar nano M5 né? se usar airgrid ou nanobridge 5 o sistema passa a ser 2x1 isso?



  3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    muito boa sua explicação.

    quantos clientes e velocidades vendidas vc tem em cada rocket?

    para vc usar paineis hyperlink com o rocket vc usou 2 paineis? 1 horizontal e 1 vertical ou existem com dupla polarização igual aos basestation?

    Utilize setorial da ubiquitti que é dupla polaridade, é uma setorial especifica para MIMO.

    se utulizar todos os equipamentos Airmax considere +- 80 mbps que é a capacidade do rockt com airmax habilitado. Apos isso considere os planos dos seus clientes e calcule qtos vc consegue colocar em sua basa.

    abraços.

  4. MIMO
    Rockt M5
    Nano Station M5
    Nano Station Loco M5
    Nano Bridge M5

    Single
    Airgrid M5
    Bullet M5

    Abraço Gilmar



  5. Espero que fique bom aqui tb, estamos ligando uma torre com Roacket5 aqui..






Tópicos Similares

  1. Respostas: 18
    Último Post: 19-04-2012, 20:17
  2. Proxylizer, quem está usando?
    Por hbuzatto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 10:20
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 14-08-2005, 12:26
  5. Verificar quem esta usando squid no exato momento
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2005, 07:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L