Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode usar sem medo , aqui na rede da minha empresa já estamos com uns 300 radios 5.8 da ubiquiti instalados, entre eles :

Nanostation 5 (Cliente) x NanoStation 5 (AP)
    NanoStation 5 (Cliente) x NanoStation M5 (AP)
    Nano Station M5 (Cliente) x NanoStation M5 (AP)

As AP's Nano vão bem até 30 clientes sem maiores problemas

Montei tambem uma AP Mikrotik com cartão r52n e antena setorial da Ubiquiti 17 dbi 90º que já esta com 60 clientes (NanoStation M5 e NanoBridge M5) está funcionando bem .

temos tambem alguns ptp com nano M5 é simples a configuração e muito confiavel sem falar no custo desses equipamentos que são bem baixos .

Agora fuja do AirGrid , aqui pra gente não serviu , ele vem com um poe usb horrivel que só funciona com até 20 mts de cabo utp e se jogar mias de 5 V no radio ele não aguenta, use o NanoBridge M que funciona igual um nano M5 + Refletor .

2. Citação Postado originalmente por leonardocps Ver Post
    Montei tambem uma AP Mikrotik com cartão r52n e antena setorial da Ubiquiti 17 dbi 90º que já esta com 60 clientes (NanoStation M5 e NanoBridge M5) está funcionando bem .
    eu estou querendo fazer exatamente isso, utilizar o R52N em modo 5.8onlyN, com painel ubiquit 17.... agora eu queria saber se vc utilizar 2 cartoes para usufruir do sistema mimo 2x2 ou apenas com um cartao tbm da??
    no caso se for 1 carto apenas, eu vou ter q utiliar 2 pigtail nele, ligando nas 2 entradas da antena ubiquit??

e outra pergunta, a quantos mw vc ta usando no cartao, e ate quantos km ele ta atendendo bem? eu precisava de uns 2km +- ele chega bem??

abracos

3. Afff...

Nossa eu nao uso cartao R52N com NANO m5 nem que voce me obrigue na porradaa!! UAHUAHUA

Ta loco, voce ta usando uma tecnologia com outra, tem nada haver o N do cartao com o protocolo airMAX... Manolo, voce pode usar o Basestation 90 graus + o rocket m5...

O Basestation M5 foi homologado....
    O Rocket M5 esta sendo homologado....

Agora o cartao r52n? E homologado?

Mas saindo da homologacao e mudando de assunto... Sobre o airGRID, ja nao tem mais saindo de fabrica com POE USB, agora e uma fonte mesmo. Ainda nao sei o tamanho maximo de cabo, nunca tive que usar mais de 15 metros de cabo mesmo...

OBS: A homologacao da NANOS esta em fase inicial viu!!! Entao e so voces comprarem da Brazilian Satelite (American Satelite) e implorar para que eles agilizem para sair logo a homologacao!!!

ATENÇÃO: Aos responsavel da Brazilian Satelite, acabei de fazer propaganda de voces, nunca comprei de voces, se me derem desconto eu vou comprar sempre e ainda vou puxar a sardinha para voces!!! UAHAUHAUHAUUAUHUHAUHAUHAHUA eu sou fodaaaa!!!
    Outra coisa, nunca use equipamentos M5 com equipamentos 5.8 comum... Porque perde totalmente a qualidade do protocolo airMAX... Digamos 70% da qualidade!

Eu podia ate explicar bem, mais acabei de chegar de viagem e ontem foi o dia do sexo e to com dor no ovos!!! UAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA Levei um chute no saco!!! Oo

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Afff...

Nossa eu nao uso cartao R52N com NANO m5 nem que voce me obrigue na porradaa!! UAHUAHUA

Ta loco, voce ta usando uma tecnologia com outra, tem nada haver o N do cartao com o protocolo airMAX... Manolo, voce pode usar o Basestation 90 graus + o rocket m5...

O Basestation M5 foi homologado....
    O Rocket M5 esta sendo homologado....

Agora o cartao r52n? E homologado?

Mas saindo da homologacao e mudando de assunto... Sobre o airGRID, ja nao tem mais saindo de fabrica com POE USB, agora e uma fonte mesmo. Ainda nao sei o tamanho maximo de cabo, nunca tive que usar mais de 15 metros de cabo mesmo...

OBS: A homologacao da NANOS esta em fase inicial viu!!! Entao e so voces comprarem da Brazilian Satelite (American Satelite) e implorar para que eles agilizem para sair logo a homologacao!!!

ATENÇÃO: Aos responsavel da Brazilian Satelite, acabei de fazer propaganda de voces, nunca comprei de voces, se me derem desconto eu vou comprar sempre e ainda vou puxar a sardinha para voces!!! UAHAUHAUHAUUAUHUHAUHAUHAHUA eu sou fodaaaa!!!
    Outra coisa, nunca use equipamentos M5 com equipamentos 5.8 comum... Porque perde totalmente a qualidade do protocolo airMAX... Digamos 70% da qualidade!

Eu podia ate explicar bem, mais acabei de chegar de viagem e ontem foi o dia do sexo e to com dor no ovos!!! UAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA Levei um chute no saco!!! Oo
    100% apoiado pelo menos do que se refere ao sistema AirMax e as gambiarras que estão tentando fazer.
    Quanto ao desconto vc se acerta com o pessoal ! heheheheheheeh

5. Sabe qual e uma das coisas que sempre penso...

Se a UBNT tem o airMAX em 5.8... Porque nao a KRAZER ter um tipo de airMAX em 5.9... A Kozumi um airMAX em 6.0 e assim por diante.... Cada empresa tendo uma frenquencia diferente da outra, homologadas, ia acabar com essa porrraaa de: Eu to com isso ou aquilo!!!! interferrencia e etc... As vezes eu entendo porque a motorola faz de tudo para vender o produto dela como se fosse uma coisa maravilhosa, porque e: nao tem nada homologado na frenquencia deles mesmo!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 19-04-2012, 20:17
  2. Proxylizer, quem está usando?
    Por hbuzatto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 10:20
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?