+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Explica isso ai melhor brother...
    Grande roberto21...
    Ae blz velho?

Simples e que a nano loco e 13dbi e a nanostation e 16dbi... essa a diferença!!! se tiver outra eu to por fora!!!

Quem gostou clicka na estrelinha!!!

2. Lembrando aos colegas que 3dbi correspondem a exatamente o dobro ou metade da potencia.

13dbi equivalem a 20mw, e 16dbi são 40mw (equivalentes a). Logo a diferença não é grande mas pode ser muito.

3. A potencia do LOCO e a mesma da M5 normal!!! Eu nao tenho aqui uma para mostrar mas e entorno de 24 a 27 dbm!!! Isso e muita coisa!!!

4. Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    O problema das airgrids é apenas nas de modelo com POE USB.
    Tenho mais de 40 instaladas dos modelos com POE 24Vx0,5A, e nunca me deram problema, já as de POE USB de 5V, já queimaram 2 e todas elas não ficam boas com mais que uns 10m de cabo cat5 de boa qualidade.
    (se usar cabos genéricos, elas muitas vezes nem funcionam).

Estou usando airgrids em todos os meus clientes e não tenho do que reclamar, mas uma dica é intercalar clientes entre V e H para não saturar nenhuma das duas polarizações.
    cara estou pensando em fazer isso, utilizar AirGrid, e mesclar entre clientes, alguns horizontal e alguns vertical.
    Porem estou com uma duvida, msm sendo 1x1, o AirGrid vai trabalhar no protocolo AirMax na tecnologica TDMA?? ou AirMax eh soh para 2x2???
    Pois quero utilizar o sistema AirMAx aqui, pelo fato do TDMA porem quero trabalhar com AirGrid no clientes, e nao NanoStation M5, nem LocoM5 e nem o Nano Bridge, porem nao entendi direito se 1x1 ja trabalha na tecnologia TDMA ou se eh apenas o 2x2?

abracos

5. Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    cara estou pensando em fazer isso, utilizar AirGrid, e mesclar entre clientes, alguns horizontal e alguns vertical.
    Porem estou com uma duvida, msm sendo 1x1, o AirGrid vai trabalhar no protocolo AirMax na tecnologica TDMA?? ou AirMax eh soh para 2x2???
    Pois quero utilizar o sistema AirMAx aqui, pelo fato do TDMA porem quero trabalhar com AirGrid no clientes, e nao NanoStation M5, nem LocoM5 e nem o Nano Bridge, porem nao entendi direito se 1x1 ja trabalha na tecnologia TDMA ou se eh apenas o 2x2?

abracos
    O TDMA funciona independente do numero de "chains" utilizados.
    Apenas o MIMO que por motivos óbvios, só funciona com 2x2.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 19-04-2012, 20:17
  2. Proxylizer, quem está usando?
    Por hbuzatto no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 10:20
  3. Mk 4.x quem esta usando ??
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2009, 09:03
  4. Quem está usando o squid ?