Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Pessoal e o preço ???????

  2. #22

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    "NA NATUREZA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA." LAVOISIER

    A nossa conhecida e querida Mikrotik acordou depois das sacudidas da Ubiquiti, isso é bom, o mercado precisa de inovações que melhoram a performance da rede, que facilitam a manutenção e reduza os custos de aquisição... A Mikrotik vem perdendo espaço no mercado mundial, a solução é essa ai mesmo, copiar o que é bom!

    Bem vindo Groove!!!


    https://under-linux.org/attachment.p...9&d=1299842347
    Última edição por kleberbrasil; 11-03-2011 às 08:21.

  3. #23

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Como faço a atualização do firmware via tftp? com se faz?

  4. #24

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    coloca o computador na mesma faixa de ip do servidor tftp do bullet, 192.168.1.XXX
    o servidor tftp é 192.168.1.6
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.PNG
Visualizações:	186
Tamanho: 	6,5 KB
ID:      	21270
    com o auxilio de um bocal de caneta segura o botão reset do bullet e liga a fonte POE na energia

    depois é só lançar o firmware pra dentro do bullet e aguardar a inicialização

    obs: esse programa de tftp pode ser baixado no site do DD-WRT

  5. #25
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    boa noite amigos ....
    quem achar um link de venda posta ai para gente ....
    e será que a performance deles é boa ?
    pois as placas pci da greatek são um pesadelo ....

  6. #26
    Avatar de maykalba
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    13

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    boa noite amigos ....
    quem achar um link de venda posta ai para gente ....
    e será que a performance deles é boa ?
    pois as placas pci da greatek são um pesadelo ....
    Blog oficial da Satcom: WR-2000G - Greatek

    Ja comprei desses caras uns 3 deses
    o hardware é o mesmo do Ubiquiti(portanto o desempenho é identico)
    só muda o fw que é feito especificamente para a greatek.
    e nao e possivel atualizar pra ubiquiti pela web pois o atual fw tem uma linha de comando que só aceita fw da greatek.
    entao sera preciso usar de ferramentas tftp para migrar o fw.
    eu testei e aprovo,sao iguais ao da ubiquiti em questao de desempenho.

  7. #27
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Será que se ligar ele naquelas antenas setoriais (ANTD-2415) também da greatek ficam legais?

    Estou querendo montar uma base para uns 100 clientes e não quero usar painel e tentar diminuir o custo na costrução dessa torre...

    pretendo montar 3 bullets wr2000g ligados cada um a uma antena dessas e balancear os clientes entre elas...

  8. #28
    Avatar de maykalba
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    13

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    sim vc pode usar com essa antena da greatek, que inclusive sao vendidos em conjunto(opcinal).
    Agora meio que mudando de assunto,vcs ja viram esse radio da greatek?:
    Blog oficial da Satcom: WR-2500N - Greatek
    Bandas a/b/g/n, 150mbps, 700mw, e ainda por cima com toda essa potencia é homologado pela anatel.Essa eles jogaram alto...
    inclusive eu testei aki em casa um desses, e nao tem parede de material que detenha ele, o bicho é forte.
    --
    coloca o computador na mesma faixa de ip do servidor tftp do bullet, 192.168.1.XXX
    o servidor tftp é 192.168.1.6
    http://static1.under-linux.net/attac...let-imagem.png
    com o auxilio de um bocal de caneta segura o botão reset do bullet e liga a fonte POE na energia

    depois é só lançar o firmware pra dentro do bullet e aguardar a inicialização

    obs: esse programa de tftp pode ser baixado no site do DD-WRT
    poisé amigo eu coloqui o bullet em tftp,o pc na faixza 192.168.1.* e tentei jogar o firmw com esse soft, mas o firmw nao faz upload,oq sera que fiz errado,se poder postar um video nem que seja filmado com o celular, so pra gente ver como faz,pq estou mto ancioso pra por o firmw da ubiquiti neles.
    Última edição por maykalba; 22-07-2011 às 08:57.

  9. #29
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    WR-2500N da GREATEK, mais um genérico chinês com a carinha modificada e etiqueta de empresa brasileira !

  10. #30
    Avatar de maykalba
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    13

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    bom hj a maioria dos eletronicos vem da china,inclusive a fabrica da ubiquiti esta lá,mas a diferença é que esse a "tia" ANA TEL aceita numa boa,

  11. #31
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Citação Postado originalmente por maykalba Ver Post
    bom hj a maioria dos eletronicos vem da china,inclusive a fabrica da ubiquiti esta lá,mas a diferença é que esse a "tia" ANA TEL aceita numa boa,
    Mas será que homologaram com essa potência toda? ou usaram o Contry Code para rebaixar a potência e passar pela homologação ?

  12. #32
    Avatar de maykalba
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    13

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Certificado de Homologa
    aki esta o certificado, e como citado no documento o mesmo é fabricado pela propria greatek da china, e importado pela Skytech (greatek do brasil).
    Última edição por maykalba; 10-08-2011 às 14:02.

  13. #33

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    utilizo esse radinho de 700 mW realmente muito bom, lógico nada comparado a um com chipset Atheros (que na minha opniao eh o melhor) mas enfim, os 700dele realmente é de hardware nao tem nada forçando, medi a potencia dele com um equipamento que tenho aqui e batei 770 e poucos mW isso em B é claro. EM G ficou em 550 600 mw, testei no analisador de spectro e nada, sem ruido, somente sinal por isso digo nao é software forçando.

    Ah, o firmware é o mesmo.

    espero que tenha esclarecido o pessoal aew


    O que o Maykalba disse realmente é vdd entrei em contato com o suporte da Greatek e me disseram a msm coisa que foi homologado com os 700 e no proprio teste da Anatel bateu 780 poucos, sempre trabalhei com eles e acredito na seriedade, em relação ao wr-2000(bullet2) realmente é o mesmo, eles me falaram que foi uma parceria com a UBNT e que a prorpia ubnt fez as modificações nas etiquetas e no firmware.

  14. #34

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Tô usando um aqui e não vejo diferença a não ser a logo GREATEK KKKKKK coloquei o firmaware atualizado da UBT e ta rodando direitinho virou moda isso d clonar equipamentos ate a Aquarios clonou a Rocketdisk da Ubiquiti...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Greatek.jpg
Visualizações:	432
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	28011

  15. #35

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    existe alguma vantagem imediata em fazer o update usando o firm da ubiquiti? Tem alguma função travada no firm da greatek ou algo do tipo? Tem muita gente perguntando sobre firm update e eu fiquei curioso agora.

  16. #36

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    e esse rádio rodando a 700nw (?), mais o ganho duma antena aquário de 25dbi, não vai ultrapassar a potência total que a anatel permite não (que eu nem lembro qual é)?

  17. #37

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Atualmente tenho um AP Router 400mw numa omni de 15db. Valeria a pena colocar um rário desses de 100mw de potencia nessa omni? Nunca usei ubiquit e nào saberia julgar a diferença.

  18. #38

    Padrão re: Clone ou Similar do Bullet?

    Loja: GranSat
    Cidade/Estado - Campina Grande/Paraíba
    Procura pelo Junior fala que foi Indicação de Ton de Monteiro Paraíba amigo de Irandy!
    Abraços...


    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Aonde você comprou os seus?

  19. #39

    Padrão Re: Clone ou Similar do Bullet?

    Citação Postado originalmente por wagston Ver Post
    Tô usando um aqui e não vejo diferença a não ser a logo GREATEK KKKKKK coloquei o firmaware atualizado da UBT e ta rodando direitinho virou moda isso d clonar equipamentos ate a Aquarios clonou a Rocketdisk da Ubiquiti...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Greatek.jpg
Visualizações:	432
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	28011
    cara vc colocou qual fersao do firme neste greatek pois tenho um aqui e tentei colocar o firme da bulet 2hp700mw mas nao aceitou nao. como foi que voce fez?

  20. #40

    Padrão Re: Clone ou Similar do Bullet?

    Boa pergunta amigo Isaquias ... eu também estou tentando e não consigo faz o up do fime, tenho 3 aparelhos wr-2000g bullet2 e não consigo mudar. O engraçado e que já fiz diversas tentativa e mesmo assim não consigo colocar o aparelho em modo TFTP Client, desculpe-me se não compreendi o que o senhores tentaram explicar e acho também que não sou o único com problemas aqui, alguém poderia dar uma ajudinha ???