+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Venho atravez deste post agradescer a todos do forum que ja me ajudaram com informações diversas, agradescer aos atuais parceiros da Net-Uai, o Alex e o Fabiano da Ebron Informatica, agradescer aos tecnicos e funcionarios da Net-Uai por esta vitória, e aqui mostro as fotos de nossa vitória como forma comemoração.
    Obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para o levantamento desta torre.
    Somais uma coisinha, este Mês a Net-Uai, faz 4 anos de operação...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3926.jpg
Visualizações:	553
Tamanho: 	171,4 KB
ID:      	11370Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3935.jpg
Visualizações:	418
Tamanho: 	188,5 KB
ID:      	11379Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3927.jpg
Visualizações:	703
Tamanho: 	122,5 KB
ID:      	11371Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3928.jpg
Visualizações:	391
Tamanho: 	179,2 KB
ID:      	11372Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3929.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	108,9 KB
ID:      	11373Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3930.jpg
Visualizações:	401
Tamanho: 	127,3 KB
ID:      	11374Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3931.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	110,9 KB
ID:      	11375Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3932.jpg
Visualizações:	394
Tamanho: 	100,4 KB
ID:      	11376Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3933.jpg
Visualizações:	338
Tamanho: 	147,3 KB
ID:      	11377Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3934.jpg
Visualizações:	378
Tamanho: 	178,7 KB
ID:      	11378

  2. #2

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Cara excelente trabalho, me tirar uma duvida essa torre você compro, você quem fez ? fico um ótimo trabalho e parabens 4 anos não é para qualquer um, e que seja os primeiros 4 anos de muito, e continue fazendo o seu excelente serviço.

  3. #3

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Esta torre mandei fazer em um serralheiro de minha cidade, saiu um pouco mais caro que se tivesse comprado pronta,mas te dou por esperiencia proprioa, a qualidade é muito maior que as compradas prontas, esta me saiu a R$ 210,00 cada modulo de 2mts. A montagem fui eu e os meus parceiros quem fez, não pagamos ninguem para fazer o trabalho, graças a Deus somos unidos, e os 4 anos de net-uai foi tirado do nosso suor.

  4. #4

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    opa fico show mesmo, parabens...

    boa idéia essa do andaime pra levanta ela... aqui nós usamos talha e puxamo pela corda, mas oq importa é a torre de pé hehehe

  5. #5

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    opa fico show mesmo, parabens...

    boa idéia essa do andaime pra levanta ela... aqui nós usamos talha e puxamo pela corda, mas oq importa é a torre de pé hehehe
    montei duas torres so na corda, e pendurado la em cima, amarrava as duas pontas do modulo, dai ficava eu e meu pai na torre amarrados igual a dois macacos, um puxava um lado e o outro puxava outro lado. CAra foi barra esta epoca, agora esta ideia do andaime foi de meu tecnico e funcionario o Thiago Junio, ideia maravilhosa, nos poupou muita energia fisica. alem da segurança que é muito importante, em uma outra torre o irmão dele é que ficou comigo em cima da torre para puxar os modulos, cara, levamos o maior susto, um dos modulos estava mau preso e quase despencamos, mas graças a Deus, tudo em paz hoje... A expereiencia nos ajuda muito e ensina tambem... Como eu disse 4 anos, cara, é uma boa experiencia... E i Underlinux ajudou muito.

  6. #6

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Parabens, a torre ficou bem instalada, agora é so fechar os enlaces,rs. Muito sucesso ai para vcs.

  7. #7

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    torre bem bunita! só achei que tiveram trabalho para caramba, no quesito de erguer um andaime para ergeuer a torre,

    aqui a gente usa um ferro com roldana na ponta acoplado no pedaco debaixo na torre bem firme e o pessoal do chao faz a forca , quem fica em cima da torre somente prende o novo pedaço, leva o cano mais para cima, e prende os cabos de aço.

    já erguemos torre de 30 mts em uma unica manha

  8. #8

    Unhappy Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    torre bem bunita! só achei que tiveram trabalho para caramba, no quesito de erguer um andaime para ergeuer a torre,

    aqui a gente usa um ferro com roldana na ponta acoplado no pedaco debaixo na torre bem firme e o pessoal do chao faz a forca , quem fica em cima da torre somente prende o novo pedaço, leva o cano mais para cima, e prende os cabos de aço.

    já erguemos torre de 30 mts em uma unica manha
    A minha de 30 metros montaram com carretilha e gastaram 2 horas para por de pé uma torre de 30 metros autoportante.

  9. #9

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    ja montei torre assim tambem, 25mts, mas no que se diz respeito a segurança, com andaime é melhor, mas somente na segurança para trabalhar.

    VC tem fotos ai, gosto de ver o trabalho e luta nossa, se tiver posta ai para agente.

  10. #10

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Com Andaimes fica melhor mesmo a Segurança, Muito boa instalação Parabéns.

  11. #11

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    em relação ao uso de andaimes tá ótimo, eu também uso
    peguei uns macetes de pedreiros, tenho uns amigos nessa profissão que são Feras em infraestrutura.

    mas nesse projeto tenho alguns erros a constatar.

    primeiro. a base da torre de andaimes não estava preparada. era de terra e parece que a torre de andaime entortou, se fixando na torre

    segundo quando se coloca um andaime ao retor de uma torre ou poste vc tem que amarrar o andaime do poste ou torre para dar mais estabilidade

    e por ultimo, as tábuas de assento que fica no alto do andaime ter que ter ums tipos de travas (pode ser parafusos grandes) nas pontas para impedir das tábuas escorregarem e se soltarem do andaime, levando assim a pessoa que está sobre ela a cair ou o a tábua cair ferindo alguem que está em baixo.

    mas tá ai. é só umas dicas para a própria segurança que quem quer trabalhar com esse adianto, e outra. aqui na minha cidade o aluquel de uma torre de 12 metros é 110,00 reais o mês.
    dessa forma dá até para fazer torres de 60 metros de andaimes (a base tem que ser masi reforçada ainda - o chão)

    não é só pitaco meu, são normas de segurança citadas na NBR

    abraço a todos
    Última edição por misterbogus; 24-05-2010 às 22:44.

  12. #12

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Bem interessante esse lance com andaimes, nunca tinha visto, parece bem feita a torre tmb.

  13. #13

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    o ponto ja ta montado, vou postardepois as fotos do equipamenti la

  14. #14

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Amigos, eu to querendo colocar um torre emcima de um predio, aqui em minha cidade. So que eu não vejo prédio e torres emcima so na cidade vizinha, agora queria saber em qual departamento da prefeitura eu me informo sobre isso ? alguem poderia da uma dica, obrigado

  15. #15

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigos, eu to querendo colocar um torre emcima de um predio, aqui em minha cidade. So que eu não vejo prédio e torres emcima so na cidade vizinha, agora queria saber em qual departamento da prefeitura eu me informo sobre isso ? alguem poderia da uma dica, obrigado
    Caro companheiro, se informe no departamento de obras de sua cidade, em muitos casos faz-se necessario autorização do corpo de bombeiros.

  16. #16

    Padrão Re: 3ª TORRE FISICA DA aNET-UAI INTERNET WIRELESS PROVIDER LTDA ME

    netuai, muito obrigado mesmo, espero logo logo montar um semelhante a sua e ter um bom sucesso igual você tem, muito obrigado e sucesso ai para você !