+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Olá amigos!
    Não tenho muita experiência no assunto wireless,mas mesmo assim montei uma pequena rede com alguns amigos bem próximos usando o equipamento acima citado com uma Omni de 15dbi e como acabei de comprar esse AP,estou apanhando,pois esta semana aumentei meu link de 1MB para 4MB,mas no AP exatamente na aba QOS ainda está mostrando 1024,ou seja,só está entrando 1MB.Até já tentei alterar para a velocidade nova,mas simplesmente não salva a alteração.Ele veio com a firmware 8.2c e estou usando no modo Gateway.Vejam a imagem abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	43,3 KB
ID:      	11383
    Agradeço desde já a todos.
    Última edição por davidmilfont; 08-05-2010 às 23:08.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Amigo quando vc manda baixar um programa na internet qual a taxa de download que ta vindo? c tiver acima de 200kb/s ta acima de 1 mega ja...c nao conseguir alterar reseta o ap e reconfigura ele. t+

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Na verdade estou baixando na velocidade contratada,pois estou ligado por cabo fora do controle de banda,mas estou evitando resetar o AP,pq não tenho o manual da licença 8.2 e já procurei em tudo que é lugar,mas só encontro da 7 e se algum amigo tiver um tutorial ou manual da Firmware 8.2 que possa me enviar eu agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Cara o que analise no print esta 102400kbps, isso é mais de 10 megas rsrsrs.
    eu nunca trabalhei com esse radio, eu ACHO que ele ta mostrando a capacidade Total que ele consegue administrar, Lembrando eu acho.

    t+

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Essa é minha dúvida amigo,pois acabei de colocar nos espaços da imagem abaixo 4096(em todos os espaços) e salvou,e o AP configurou automaticamente a velocidade para cada cliente como pode ver na mesma imagem.Será que tá correto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap2.jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	67,1 KB
ID:      	11443  
    Última edição por davidmilfont; 10-05-2010 às 13:09.

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com velocidade no ap router Wireless Wr-254HP

    Cara posta novamente o anexo, pois ta dando erro ao abrir
    t+