Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Vai tranquilo com essa Antena da Ubiquiti Disco de 30BD + Rocket M5.PS a Rocket M5 só funciona perfeitamente com a antena da própria Ubiquiti ! E pode ficar tranquilo ja fiz 42Km passando 120/180 ! Equipamento nota 10 e barato pelo que faz ! Ja usei mais de 20 LINK'S com esse equipamento e tudo 100% nunca Parou nenhum !

    voçe poderia me informar qual o de maior distancia e quanrto de banda passou ????

  2. #22

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    para maiores detalhes Geenge - >>>>>>>>>>

    exelente antenas, fazem o que prometem, e baratas, a de 33db custa menos de 250 reais e ainda e homologada. recomendo, gente muito atenciosa..

  3. #23
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    voçe poderia me informar qual o de maior distancia e quanrto de banda passou ????
    Como ja te disse o maior que eu fiz foi 42Km passou 120/180, mas um cliente meu fez 58Km e passou 60/80 !

  4. #24

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Como ja te disse o maior que eu fiz foi 42Km passou 120/180, mas um cliente meu fez 58Km e passou 60/80 !
    60/80 vc se refere 60mb e 80mb ?? em 58km ??????

    ate o momento nunca tinha lido algum relato de tao alto throughput com com ese euipamento, poxa se realmente deu isso, fico abismado!!!

  5. #25

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Oi pessoal comprei um par de rocket m5, mas quanto coloco na torre o radio perde pacotes, depos de uma semana agente vimos que so funcionar com ele so com uma bracadeira, alguem ja passou por essa situaçao, e incrivel se eu coloco as duas braçadeiras na base da torre nao funciona de forma nenhuma, quanto tiro so fixo o radio so com uma ai funcionar legal, pessoal estou ficando loco com isso como pode isso valeu.

  6. #26

    Cool Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Cara estou utilizando um enlace desses com 26Km passando de um mk a outro (um antes e outro depois dos rockets) 98mbps (receive) full estou muito satisfeito.

    Na interface do rocket aparece 117/117 o tempo todo.

    Nessa distacia se tiver vista plena vai funcionar mujito bem tambem.

    Abrs
    Milton Rodrigo

  7. #27

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Pelo oque o Enricone fala do Produto T Magico até que faz Sentido, Oque não faz Sentido e como a Gigacom, Ceragom, Erikson e outros Faz o Mesmo trafego que o T Magico só que cobra no minimo R$ 80.000,00 o par.

  8. #28
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Pelo oque o Enricone fala do Produto T Magico até que faz Sentido, Oque não faz Sentido e como a Gigacom, Ceragom, Erikson e outros Faz o Mesmo trafego que o T Magico só que cobra no minimo R$ 80.000,00 o par.
    hehehe ,mistério............to tentando descobrir também....

  9. #29

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Boa tarde!

    Somos distribuidores de equipamentos wireless para provedores em todo o Brasil, com 07 anos de mercado.
    Em resposta ao amigo Elielton, pode comprar sem medo um par de ROCKET 5M com antenas da OIW de dupla polarização de 33dbi. Com essa solução vc fecha 50km com trhougput de 40Mb no mínimo (estou lhe passado o case de um dos muitos de nossos clientes provedores de internet via wireless).

  10. #30

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa noite pessoal, desejo saber quem já utilizou o Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5 com antena da UBIQUITI AIRMAX ANTENA RD-5G30 ROCKET DISH 5GHZ 30DBI, e em aplicações reais qual foi a distância máxima que conseguiu alcançar em um ponto a ponto e qual a velocidade full q conseguiu, e a consiguração dele é dificil?

    E para um enlace e 35Km com 100% de visada em se tratando de router mikrotik qual minipci e antena usar, me recomendara mini pci da ubiqui xr5 e antenas de 29DBI da Hyperlink, alguém já fez um ptp com esses equipamentos, e qual velocidade conseguiu?

    Agradeço a todos.


    Chef, tenho enlace de 40 joinville sc jaragua do sul com -71 e 45 de trafego visada clara.. tenho fotos no intelsul http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1273633064319

  11. #31
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    Oi pessoal comprei um par de rocket m5, mas quanto coloco na torre o radio perde pacotes, depos de uma semana agente vimos que so funcionar com ele so com uma bracadeira, alguem ja passou por essa situaçao, e incrivel se eu coloco as duas braçadeiras na base da torre nao funciona de forma nenhuma, quanto tiro so fixo o radio so com uma ai funcionar legal, pessoal estou ficando loco com isso como pode isso valeu.
    Essse equipamento não foi feito para fixar com praçadeiras isso gera uma redoma magnética haja visto que a torre é um terra, o rádio deve simplesmente ser encaixado atrás da antena no suporte ! Isso está no Manual do Equipamento.
    Espero poer ter ajudadado!

  12. #32

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Essse equipamento não foi feito para fixar com praçadeiras isso gera uma redoma magnética haja visto que a torre é um terra, o rádio deve simplesmente ser encaixado atrás da antena no suporte ! Isso está no Manual do Equipamento.
    Espero poer ter ajudadado!
    obrigado, o interesante e que quanto coloco a mesma na torre junto com outro sinas simplesmente ela para na lan ha perca de pacotes e com o cabo direto na lan do micro quanto desligo os paines da torre ela funciona normal.

  13. #33
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    obrigado, o interesante e que quanto coloco a mesma na torre junto com outro sinas simplesmente ela para na lan ha perca de pacotes e com o cabo direto na lan do micro quanto desligo os paines da torre ela funciona normal.
    Realmente nunca me deparei com tal problema tenho torres funcionando com Rocket's em conjunto com outras marcas, e sempre tudo 100%, um detalhe que eu uso em minhas torres é cabo de rede blindado, recomendado o uso pela própria Ubiquiti, Embora esteja mudamdo para Fibra-Optíca, vou testar em um cabo comum que sobe à minha torre de stand-by, só para fazer uns testes !

  14. #34

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Realmente nunca me deparei com tal problema tenho torres funcionando com Rocket's em conjunto com outras marcas, e sempre tudo 100%, um detalhe que eu uso em minhas torres é cabo de rede blindado, recomendado o uso pela própria Ubiquiti, Embora esteja mudamdo para Fibra-Optíca, vou testar em um cabo comum que sobe à minha torre de stand-by, só para fazer uns testes !
    valeu chefe vou ver com cabo blindado qualquer coisa li falo, tb vou hoje entrar em contato com americansatelite pra saber com os tecnico, pq ja estou ficando loco com isso.

  15. #35
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por edilmoura Ver Post
    valeu chefe vou ver com cabo blindado qualquer coisa li falo, tb vou hoje entrar em contato com americansatelite pra saber com os tecnico, pq ja estou ficando loco com isso.
    Também recomendo neste caso um checkup lá nos cabos dos painéis amigo.
    Tem alguma coisa errada ae. ROCKET M5 não causa isso e nem sofre tanta interferencia assim.
    revise tudo.

  16. #36

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Boa noite galera, desculpe pela demora, mas finalmente fiz meu enlace e utilizei Rocket M5 e antenas disco 30dbi da ubiquiti, olha estou muito satisfeito com a quantidade (54Mbps full) q fechou o enlace nao irei utilizar nem metade, e acredito que dava para melhorar alinhando melhor as antenas, veja as imagens, quero aproveitar para agradecer o Paulo Kleber (pkmc) pois além de ele me indicar este equipamento também em ajudou a configurar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	698
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	13473 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	555
Tamanho: 	86,3 KB
ID:      	13472

  17. #37
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa noite galera, desculpe pela demora, mas finalmente fiz meu enlace e utilizei Rocket M5 e antenas disco 30dbi da ubiquiti, olha estou muito satisfeito com a quantidade (54Mbps full) q fechou o enlace nao irei utilizar nem metade, e acredito que dava para melhorar alinhando melhor as antenas, veja as imagens, quero aproveitar para agradecer o Paulo Kleber (pkmc) pois além de ele me indicar este equipamento também em ajudou a configurar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	698
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	13473 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	555
Tamanho: 	86,3 KB
ID:      	13472

    Parabens ae tche!!!
    Isso ae que queremos ver. Nao importa as dificuldades, e sim o final feliz.
    Abraço.

  18. #38
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa noite galera, desculpe pela demora, mas finalmente fiz meu enlace e utilizei Rocket M5 e antenas disco 30dbi da ubiquiti, olha estou muito satisfeito com a quantidade (54Mbps full) q fechou o enlace nao irei utilizar nem metade, e acredito que dava para melhorar alinhando melhor as antenas, veja as imagens, quero aproveitar para agradecer o Paulo Kleber (pkmc) pois além de ele me indicar este equipamento também em ajudou a configurar.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	698
Tamanho: 	98,7 KB
ID:      	13473 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	555
Tamanho: 	86,3 KB
ID:      	13472
    Obrigado pelo reconhecimento, coisa rara aqui no UNDER, obrigado, eu que o diga por confiar em mim e saber que está usando um equipamento de alto desmpeno !

  19. #39

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    boa noite sera que vcs poderiam me dar um help estou com dois rocket m5 e duas antenas da ubiquiti disc 30dbi estou com um problema estou com -60 canal 0 e -61 noa canal 1 e naum esou conseguindo passar de 3mbs e quando ativo o modo airmax ae que fica ruim mesmo vcs poderiam me passar as scren da confgurçoes de vcs para min comparar e ver onde esta meu problema a e o link que estou tentando fechar e 38 km ... por favor me ajudem !!!

  20. #40
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Boa tarde ! Será um grande prazer em ajudá-lo ! O primeiro passo é sempre configurar os ROCKET em solo antes de instalar na antena, mas ja que vc ja instalou vamos por partes !

    Os níveis trazeiros da antena stão bem ajustados aquele verdinho com uma bolha de ar que deve estar perfeitamente no meio.
    Os cabos das Rocket que ligam às antenas devem estar da mesma maneira nas duas antenas
    O cálculo de ACK deve ser o mais perfeito posivel ! Use o Google Eatrh !
    Use Conexão WDS preferencialmente sem criptografia!

    Se precisar de ajuda personalizada pode meadicionar ao MSN que terei o maioir prazer em ajudá-lo.

    Citação Postado originalmente por pedropicotti Ver Post
    boa noite sera que vcs poderiam me dar um help estou com dois rocket m5 e duas antenas da ubiquiti disc 30dbi estou com um problema estou com -60 canal 0 e -61 noa canal 1 e naum esou conseguindo passar de 3mbs e quando ativo o modo airmax ae que fica ruim mesmo vcs poderiam me passar as scren da confgurçoes de vcs para min comparar e ver onde esta meu problema a e o link que estou tentando fechar e 38 km ... por favor me ajudem !!!