Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Hum, interessante !!resta saber a perda de potência apenas que gera. a idéia é ótima. porém precisa ser testado pra comprovar a eficácia .valeu por postar .Abraço.
    BOM O TAL t-mAGICO E FABRICADO E VENDIDO PELA GENGE DE ORTO ALEGRE, CUSTA 200 REAIS PASA 5.8

2. Pessoal.. a muitos anos deixei de acreditar em mágica..

Cá entre nós.. que materialzinho de propaganda bem vagabundinho!

Mas vamos ver.. quem sabe mudo meu conceito!

3. alexsuarezferreira vc sabe o site ou telefone dessa Genge que vende esse T-Magico

4. Quer segurança e pouca dor de cabeça, compra 2 rocket m5 com duas antenas de dupla polarização de 29 db, mas compra essas sem marca que é tudo hyperlink, na wdc tem, e já era sem dor de cabeça, eu tenho um desses funcionando aqui em sampa a 12 km 40 mbit/s.

5. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa noite pessoal, desejo saber quem já utilizou o Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5 com antena da UBIQUITI AIRMAX ANTENA RD-5G30 ROCKET DISH 5GHZ 30DBI, e em aplicações reais qual foi a distância máxima que conseguiu alcançar em um ponto a ponto e qual a velocidade full q conseguiu, e a consiguração dele é dificil?

E para um enlace e 35Km com 100% de visada em se tratando de router mikrotik qual minipci e antena usar, me recomendara mini pci da ubiqui xr5 e antenas de 29DBI da Hyperlink, alguém já fez um ptp com esses equipamentos, e qual velocidade conseguiu?

Agradeço a todos.
    Vai tranquilo com essa Antena da Ubiquiti Disco de 30BD + Rocket M5.PS a Rocket M5 só funciona perfeitamente com a antena da própria Ubiquiti ! E pode ficar tranquilo ja fiz 42Km passando 120/180 ! Equipamento nota 10 e barato pelo que faz ! Ja usei mais de 20 LINK'S com esse equipamento e tudo 100% nunca Parou nenhum !

Tópicos Similares

1. enlace de 1km com nano loco m5
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2014, 16:02
  2. Enlace de 26km com ubiquiti
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2014, 08:36
  3. Respostas: 24
    Último Post: 28-08-2013, 23:41
  4. Respostas: 24