+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wimacmax em pcs antigos

    Pra quem tem aqueles pentium 100 da vida e querem colocar ele pra trabalha como router board com as placas Wimacmax ou Samsung swl2400p segue ai fotos da alteração que tem que ser feita nas placas. eu uzei dois diodos 4007 e 3 resitencias de 1k, os diodos ligados em serie entre o 5v da fonte e o coletor do transistor e as resitencias ligas do coletor do transistor no terra da plaquinha
    Antes que digam que elas não funcinam bem, tenho varios trabalhando dessa forma e funciona normal com distancias de 500m e 1,5km com media de 15 clientes pendurados simutaniamente por placa e funciona legal. o unico problema é em ralação a licença.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00076.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	222,9 KB
ID:      	11468   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00073.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	164,3 KB
ID:      	11469  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00072.jpg
Visualizações:	204
Tamanho: 	185,2 KB
ID:      	11470   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00083.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	133,3 KB
ID:      	11476  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00069.jpg
Visualizações:	202
Tamanho: 	82,7 KB
ID:      	11474   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00067.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	157,9 KB
ID:      	11475  


  2. #2

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    Amigo essa alteração que você fez é para que exatamente, desculpe mais eu não entendi isso.

  3. #3

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    Quando vc instala o Mikrotik em maquinas antigas como pentium 100 166 elas naum levantam, dai vc fas essa alteração e elas funcionam.

  4. #4

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    hehehe 100% gambi a vista, rsrs

    melhor artificio tecnico, cara eu acho que fica melhor você compra outra placa e um pci ag530. So se você confia demais nesse pentium100. Eu ja tive tantos problemas por usar maquina velha como brigde, hoje so compro hardware novo mesmo sabendo que o mikrotik não usa nen 25% do que investir. Mais eu monto e esqueço, so as preventiva trimestral. t+

  5. #5

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    Gostei da Modificação !!!

  6. #6

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    bem
    pelo que eu entendi
    ele está jogando a voltagem direto para a placa por causa sa alimentação baixa da board

    os "troços" que ele "colou com solda" eu acho que servem para estabilizar a tensão de entrada na placa wireless, e impedir retorno.

  7. #7

    Padrão Re: Wimacmax em pcs antigos

    que veneno
    ehehe brincadeira a parte ainda prefiro coisa sempre nova, mais parabens pelo projeto não e qualquer um que faz issso, eu mesmo nem ia imaginar que era baixa tensão da pci ja ia era condenar a placa mae ehhehe