Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal, estou com um problema parecido, depois q eu atualizei da versão 3.30 para 4.11, além da mini fazenda alguns outros aplicativos do orkut e também o site da globo e do msn não abre de jeito nenhum.
    todos meus 30 clientes estão com o mesmo problema. não sei oq mais fazer, as configurações estão as mesmas.

2. bloqueia as regras pra ver se acessa se acessar posta tuas regras pra ver se tem erros.

blz

abraçoo

3. Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    olá pessoal, estou com um problema parecido, depois q eu atualizei da versão 3.30 para 4.11, além da mini fazenda alguns outros aplicativos do orkut e também o site da globo e do msn não abre de jeito nenhum.
    todos meus 30 clientes estão com o mesmo problema. não sei oq mais fazer, as configurações estão as mesmas.
    No meu caso so consegui resolver definitivamente quando a operadora que me vende o link me trocou de rota. Hoje nem uso mais a regras acima citadas e abre em todo lugar normal. Qual a sua operadora?

4. uso dois links adsl (eu sei que é errado mas só tenho 8 meses de atividade e estou correndo atras de um dedicado, rs), o problema só aconteceu quando eu atualizei para versão 4.11, amanhã estarei refazendo todas as regras denovo, talvez algo esteja dando conflito nessa nova versão.

5. Amigos, passei por isso, uso a verssão 4.9. o erro no meu caso era uma regra no webproxy. não me recordo agora. mais desative todas e faça o teste.

Tópicos Similares

1. PHP nao funciona !!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2002, 15:27
  2. Metodo POST/GET nao funciona!
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2002, 08:26
  3. Mkpasswd não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0