+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wr254 não entra na internet, por favor ajudem-me!!!!!

    Bom dia, estou com um problema que nao consigo resolver de jeito nenhum, simplesmente nçao consigo acessar a internet com o aprouter.
    Ja conectei e desconectei varias vezes e nada, ele nao entra na net. Ja voltei para as configuração de fabrica, troquei a firmware
    8.2d pela 8.3 e nada, ele nao conecta. quando verifico na aba status aparece o ip da internet (WAN) com tudo preenchido, mas até agora
    nçao consegui acesso atraves do router. Ele esta em modo GATEWAY e NÇAO ACESSA DE JEITO NENHUM, ja tive outros routers de outras
    marcas e nunca tive esse problema.Um colega me disse que passou por uma situação identica e só conseguiu acesso quando alterou as
    configurações de tcp/ip PARA A MESMA CLASSE DE IP DA WAN.Fiz isso também e não consegui resolver, gostaria da ajuda de vcs pq por
    enquanto o router n esta me servindo para nada. Segue abaixo as configurações de ip que recebo do meu provedor, atentar para a mascara,
    que possui na penultima posição um numero normalmente diferente de 255(NAO SEI SE ISSO TEM ALGUMA COISA A VER).

    Tipo de Configuração DHCP
    IP Address 187.60.76.201
    Máscara de Rede 255.255.254.0
    Gateway Padrão 187.60.76.1


    outro detalhe, tenho um AP AQUARIO que está c a firmware da aprouter, mas ele conecta normalmente a net. Aí esse semana, eu coloquei uma das saidas LAN DO AQUARIO na entrada INTERNET DO WR254 e ELE ACESSOU NORMALEMTE A INTERNET, aguardo alguma sugestao e desde ja agradeço a todos!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: wr254 não entra na internet, por favor ajudem-me!!!!!

    Mude o modo de operação para cliente ISP

  3. #3

    Padrão Re: wr254 não entra na internet, por favor ajudem-me!!!!!

    Voce vai trabalhar no modo cliente recebendo pela Wireless ou Compartilhar a internet?

  4. #4

    Padrão Re: wr254 não entra na internet, por favor ajudem-me!!!!!

    Eu recebo a internet via cabo RJ45 e compartilho com meus vizinhos. a prestadora não bloqueia por mac.