Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, Muriloc, em relação ao hardware do mikrotik no meu caso não dever ser, pois uso um Corel dois duo com 3 de ram DDR2. Já o upload do Clientes realmente estão de igual para igual, vou fazer essa alteração e posto aqui as novidades. Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    Olá amigo, Muriloc, em relação ao hardware do mikrotik no meu caso não dever ser, pois uso um Corel dois duo com 3 de ram DDR2. Já o upload do Clientes realmente estão de igual para igual, vou fazer essa alteração e posto aqui as novidades. Obrigado.
    Corel dois duo ? podia ser um photoshop Core-CS4..brincadeirinha..e ai resolveu ?? aki eu acho é a licença (jack sparow)..huahua

3. Desculpe reviver o topic , mas estou com o mesmo problema , e ai murilo , descobriu? conte.. hehe vlw

4. Cara isso ai ocorre direto aq com meus clientes e tava pra pirar com isso, mas consegui resolver: é so ir nas propriedades da placa de rede e em gerenciamento de energia desmarcar o dispositivo para economia de energia. E se quiser tambem colocar no avançado 10 full duplex. Nunca mais vai cair a conexao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 08-07-2015, 00:43
  2. Perda de conexão em massa nos meus servidores
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2009, 09:32
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 14:19
  4. Aumentando Time out no openwebmail
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-2006, 10:50
  5. Peguei este tutorial aki no site, MAS...........Me Ajudem !!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2004, 13:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L