+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão linux versus windows

    boa noite
    estou tentando aprender a usar o linux, eu sou funcionario público e preciso urgente aprender,
    espero que encotre aqui o que estou procurando.


    abraço a todos

  2. #2

    Padrão Seja Bem Vindo !

    Olá amigo, seja bem vindo ...

    Que tipo de material você precisa :

    Vai trabalhar com estações, servidores ....

    Valeu ...

  3. #3
    alaxricard
    Visitante

    Padrão Re: linux versus windows

    Fale qual material que vc precisa pq nois temmos varios eu tenho milhares de PDF do Linux.

    Aqui em baixo esta alguns dos PDF que ira lhe ajudar muito amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kurumin Desvendando seus Segredos Carlos Morimoto.pdf   ubuntu_guia_do_iniciante.pdf  


  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: linux versus windows

    O primeiro pdf, sobre kurumim, creio que seja uma cópia ilegal de um livro do morimoto...

  5. #5

    Padrão Re: linux versus windows

    Valeu amigo, tambem prescisava de algo asim, obrigado!!

  6. #6

    Padrão Re: linux versus windows

    acho engracado...o cara tem a boa intencao de colocar o livro pra down e o outro vem logo dizendo..."creio que seja uma cópia ilegal de um livro do morimoto"....ei menino...quer criticar, faz uma critica construtiva...vaiiiii...

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: linux versus windows

    Citação Postado originalmente por roof45 Ver Post
    acho engracado...o cara tem a boa intencao de colocar o livro pra down e o outro vem logo dizendo..."creio que seja uma cópia ilegal de um livro do morimoto"....ei menino...quer criticar, faz uma critica construtiva...vaiiiii...
    Simples meu caro. Eu não gosto de copiar o trabalho dos outros. O Morimoto passou coisas que tu nem imagina para fazer esses livros e vem um cara com 14 posts que só quer saber de programa pirata e windows xp jack sparrow edition, criticar.

    Se ponha no lugar dele, e verá.

    Bem vindos a versão brasileira da GPL, espírito de colaboração e compartilhamento de material protegido por copyright
    Última edição por osmano807; 14-05-2010 às 12:28.

  8. #8
    alaxricard
    Visitante

    Padrão Re: linux versus windows

    Eu não sei só de programa pirata naum ta seu viado que eu uso é o Ubuntu que é gratuito e deixar de ser fresco se vc naum sabe o que eu uso então naum fala ta viado que isso é feio falar sem saber corno eu odeio isso primeiro descobre pra falar e naum vem dar uma de sabidão anum que vc naum deve saber merda nenhuma que já que esta neste fórum pra saber seu viado presta atenção no que falar ta comigo ta que vc nem me conhece e nem sabe o que eu posso fazer e vc neh tabe muito menos dos meus conhecimentos viado corno.
    Última edição por Magal; 14-05-2010 às 20:13.

  9. #9
    alaxricard
    Visitante

    Padrão Re: linux versus windows

    Nem o Windows eu uso seu viado eu sou 100% OpenSuse ta se não sabe então naum falar e eu coloquei ai pq ele estava querendo apostilas e eu simplesmente ganhei do site do Morimoto e mandei pra ele se naum sabe naum fala ta merda.

  10. #10
    alaxricard
    Visitante

    Padrão Re: linux versus windows

    Se não sabe então não fale ta se é ou não cópia vc tem prova se é ou não cópia que vc naum tem como provar pq vc nem Hacker é pra saber ou não ta fala o que sabe ta viado.

  11. #11
    alaxricard
    Visitante

    Padrão Re: linux versus windows

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Simples meu caro. Eu não gosto de copiar o trabalho dos outros. O Morimoto passou coisas que tu nem imagina para fazer esses livros e vem um cara com 14 posts que só quer saber de programa pirata e windows xp jack sparrow edition, criticar.

    Se ponha no lugar dele, e verá.

    Bem vindos a versão brasileira da GPL, espírito de colaboração e compartilhamento de material protegido por copyright
    primeiro tem que saber se é ou anum pq eu coloquei aqui pra ajudar o cara que pediu e tbm, eu não uso o Windows não pq o link ele é uma merda e sim uso o Linux e se não sabe se vc não sabe então não faz critica sem saber.

  12. #12
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: linux versus windows

    Usuário ALAXRICARD, foi BANIDO por desrespeito a comunidade.

    Motivo: Texto do usuário alaxricard para o usuário osmano807.

    Última edição por Magal; 14-05-2010 às 20:29.