Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui também 6 meses, ja ta comendo ferrugem. Pelo menos 1 vez no ano eu faço um trabalho de reforma nas antenas de cliente bom pagador =D, jogo compressor emcima da pickup, fixas e tintas e faço uma turnê pelos clientes, hehe

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Aqui também 6 meses, ja ta comendo ferrugem. Pelo menos 1 vez no ano eu faço um trabalho de reforma nas antenas de cliente bom pagador =D, jogo compressor emcima da pickup, fixas e tintas e faço uma turnê pelos clientes, hehe
    Vi que voce é do Guarujá , eu sou da região dos lagos,RJ, a maresia destrói as antenas de grade da aquario e não eram assim, caiu muito de qualidade. Estou abolindo elas da minha rede e passando para CPEs, só uso grade quando extremamente necessário e assim mesmo , depois de repintar elas com esmalte sintético com várias demãos , o que tem gerado bons resultados

3. Marcio, será que não tem essa grades 2.4 de aluminio ? eu vi somente 5.8ghz.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Marcio, será que não tem essa grades 2.4 de aluminio ? eu vi somente 5.8ghz.
    A aquario não tem, mas há outros fabricantes que provavelmante tem , mas como nunca testei , não posso opinar. Gostaria até de opiniões de quem utiliza para termos uma idéia melhor das nossas opções de mercado

5. Faz tempo que nãuso mais Grades da Aquário, mas elas estavam vindo zincadas, o que deveria eliminar o problema de ferrugem. Tenho certo conhecimento em sistemas de isolamento de materiais, e aconselharia antes da tinta usar fundo Zarcão esse sim remove qualquer camada de óxido e promove uma maior integração da tinta com o metal !

PUTZ.: Uma notícia destas justo agora que ví na 5º EXPOSEG que eles estão lançando a Grade de 25dbi com um adaptador USB dentro do suporte do iluminador. Achei que seria uma Grande bola dentro, mas se estão relaxando com processos quimicos de anti-corrosão aí fica difícil !
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         204_img1.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	36,2 KB
ID:      	11918
    Última edição por pkmc; 01-06-2010 às 14:46.

Tópicos Similares

1. ANTENAS AQUARIO - GSM 900 mHz
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2008, 12:41
  2. Antena Aquario 15DBIXGtsXEdimax 7209g..Ajudem!!!
    Por ericbarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2008, 09:58
  3. Problema com antenas aquário
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 10:23
  4. antena aquarios 2 modelos, qual o melhor
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2007, 21:11
  5. Antenas Aquario