Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Faz tempo que nãuso mais Grades da Aquário, mas elas estavam vindo zincadas, o que deveria eliminar o problema de ferrugem. Tenho certo conhecimento em sistemas de isolamento de materiais, e aconselharia antes da tinta usar fundo Zarcão esse sim remove qualquer camada de óxido e promove uma maior integração da tinta com o metal !

PUTZ.: Uma notícia destas justo agora que ví na 5º EXPOSEG que eles estão lançando a Grade de 25dbi com um adaptador USB dentro do suporte do iluminador. Achei que seria uma Grande bola dentro, mas se estão relaxando com processos quimicos de anti-corrosão aí fica difícil !
    Acertou na mosca Paulo, é justamente o que faço para diminuir a possibilidade de corrosão.

2. Então cara essa grade, com o usb ja dentro do dipolo. Eu tenho 1 somente na rede e chegou 100% -55dbm, até hoje nunca me deu problema algum.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Então cara essa grade, com o usb ja dentro do dipolo. Eu tenho 1 somente na rede e chegou 100% -55dbm, até hoje nunca me deu problema algum.
    Legal Muito bm Saber vou indicar a um dos meus provedores para que use em seus clientes seguindo o que vc disse deve ter ficado muito bom ! Pra melhorar só falta sair a 5.8 neste formato, mas pelo que conversei com um engenheiro da ZIROK Amigo meu eles estão no caminho !

4. Eu acho muito bom e pratico a instalação, eu uso aqui cano galvanizado para instalação em cliente. Ai bati a escada furei, coloquei as buchas de aço, depois fixei a antena e ja desceu direto para o micro o cabo, coloque na usb, instalei o ralink e ficou chiquuee, 30 minutos a instalação e 30 minutos paparicando o clientes hehehe.

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Legal Muito bm Saber vou indicar a um dos meus provedores para que use em seus clientes seguindo o que vc disse deve ter ficado muito bom ! Pra melhorar só falta sair a 5.8 neste formato, mas pelo que conversei com um engenheiro da ZIROK Amigo meu eles estão no caminho !

Tópicos Similares

1. ANTENAS AQUARIO - GSM 900 mHz
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2008, 12:41
  2. Antena Aquario 15DBIXGtsXEdimax 7209g..Ajudem!!!
    Por ericbarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2008, 09:58
  3. Problema com antenas aquário
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 10:23
  4. antena aquarios 2 modelos, qual o melhor
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2007, 21:11
  5. Antenas Aquario