+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Noise Floor X Signal to Noise

    Olá galera, dei uma pesquisada no forum, mais não achei nada diretament eligado a minha dúvida, meu Noise Floor fica sempre entre 103~104dBm, conversando com um parceiro meu, ele comentou comigo que se o Signal to Noise estiver acima de 20dBm o sinal fica estável, ou seja, se por ventura um cliente com -80 estiver com mais de 20dBm o sinal fica aceitável. Isso procede ? fiquei na dúvida quanto á isso, pois ja deixei de colocar cliente pois o sinal não ficou bom, mas o Noise estava sempre acima de 20.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Noise Floor X Signal to Noise

    Cara noise floor fica entre 103 dbm, e o signal to noise fica entre 50dbm. E la navega muito bem cara, la nunca escuto reclamação, dizendo a internet caiu, ou ta lenta, la o sinal ta -60. t+

  3. #3
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Noise Floor X Signal to Noise

    Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Olá galera, dei uma pesquisada no forum, mais não achei nada diretament eligado a minha dúvida, meu Noise Floor fica sempre entre 103~104dBm, conversando com um parceiro meu, ele comentou comigo que se o Signal to Noise estiver acima de 20dBm o sinal fica estável, ou seja, se por ventura um cliente com -80 estiver com mais de 20dBm o sinal fica aceitável. Isso procede ? fiquei na dúvida quanto á isso, pois ja deixei de colocar cliente pois o sinal não ficou bom, mas o Noise estava sempre acima de 20.

    Obrigado
    Opa da uma olhada nesse post AQUI, leia ele bem que você vai entender a diferença que você esta se confundindo, eu tambem tinha essa duvida ate eu ler esse post.

    Só uma coisa quanto pior o sinal mais facil do Ack aumentar tambem causando lentidão na rede.


    Abraços a todos.