Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. dellink, concerteza quando o dono fica de olho, sempre o negocio vai para frente, agora deixa na mão de funcionarios sempre anda para trás, se o funcionario não for capacitado ou ate mesmo não fazendo essas brincadeira.

2. experimentou atualizar o router os?
    a fonte tah boa? tem no-break?
    Caso as perguntas assima seja tudo sim...
    intão bloqueia a porta 22 e a 8291 para a conexão da internet, bloqueia as duas portas para todos os ips da sua rede interna, menos para 1 pc que claro que seja o seu e que mais ninguém mexa, coloca uma senha boa.... atençao "boa" não é a senha... por exemplo: "joa?6s$auz#"... e assim vai... c insto não der certo chama alguém pra benzer ai q a coisa tah feia...

3. olá pessoal a minha rede foi invadida por ssh ai eu desabilitei o ssh e tudo foi resolvido mas agora pergunto se alguém suber me responder fico grato .....em que estou prejudicado ficando sem a função ssh?

4. caso de pau no seu sistema e vc for tentar acessar ou restaurar por serial vc naum vai consegui ai soh te resta reinstalar po netinstallq nem sei c vai funciona..

5. Citação Postado originalmente por RONALDODOUG Ver Post
    olá pessoal a minha rede foi invadida por ssh ai eu desabilitei o ssh e tudo foi resolvido mas agora pergunto se alguém suber me responder fico grato .....em que estou prejudicado ficando sem a função ssh?
    outra coisa simples que tambem da pra fazer e trocar a porta do mikrotik padrão e a porta do ssh.
    aqui fis isso atempos, mesmo jamais ter tido problemas, mas um prevenido vale por dois...

outra coisa a certe, sempre que possivel veja a sua rede, clientes anvegando, banda consumida, si eu levantar de madrugada pra ir no banheiro, antes dou uma wimboxiada heheh, toda hora vendo o que esta aconteçendo, e o recomendavel sempre..

Tópicos Similares

1. problemas com Virus
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2007, 15:13
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 16:18
  3. Distru com virus ????
    Por tanderlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 21:13
  4. replay+ do email com virus