+ Responder ao Tópico

1. Amigo vo testar aqui, pois eu usava de outro jeito so que não lembro, era mais facil. Mais se funcionar é o que importa.

2. Ola viniciusage2, te agradecere expliques-me com outras palavras a que se refere o ip valido e o ip interno, eu sou de mexico e talvez difiere um pouco a maneira como chamamos a certas coisas, isto é com o objecto de entender melhor teu exemplo...

saludos

3. Olá mikrotikuser, é assim, se você tem Link dedicado, (link Full) você recebe alguns IP's verdadeiros (aqueles IP's que são só seu, não existe alguem com o mesmo IP na internet) entendeu? IP interno, é o IP que conecta seu servidor ao seu load balance, entendeu?

Exemplo:
    IP interno do servidor IP interno do Load Balance IP Válido do Load Balance
    Servidor 172.20.1.2 >>> <<<172.20.1.1 Load Balance 201.xxx.xxx.02 >>>>> WWW

Aí no Load Balance agente cria uma regra que vai atribuir um IP valido para 172.20.1.2, tipo
    172.20.1.2 = 201.xxx.xxx.03 (seria mais ou menos isso que o LoadBalance entenderia)

Conseguiu entender? qualquer coisa é só perguntar

Se lhe fui util, ficarei grato se me agradecer.

4. Boa noite keniocesar, você conseguiu acessar seu servidor MK remotamente ou ainda não?

5. Citação Postado originalmente por viniciusage2 Ver Post
    Boa noite keniocesar, você conseguiu acessar seu servidor MK remotamente ou ainda não?
    Bom dia. Estou com a mesma situação, mas meu problema é que eu só tenho um (01) IP válido, então não tenho como atribuir um IP válido para cada RB ou servidor que eu tenho atrãs do PCC. Meu PCC é composto por 3 adsl e um link full, com o IP 200.x.x.x, então queria acessar minhas outras RBs através desse IP mudando apenas a porta, 8291 a 8298, além de outros servidores que eu tenho. Grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2017, 13:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2016, 09:13
  3. Rede Mikrotik - OSPF-MPLS-VPLS -> Redirecionar para Thunder Cache
    Por 4networks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 01-10-2015, 16:19
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-08-2006, 16:11
  5. Puxar email e redirecionar para conta cfme remetente