+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Galera, tenho um APRouter WR254, estou fazendo teste quero colocar ele numa rede cabeada interna, recebendo sinal da MK, o AP está em Bridge, como sou novo em MK acho que ta faltando alguma configuração porque o pc não quer conectar. Se algum companheiro conhece ou ja fez essas configurações, por favor da um Help.

  2. #2

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Amigo seu mk ta como hotspot, arp ou pppoe a autenticação. O ap estando em brigde conecta normal no ap so que não vai navegar, coloca mais dados sobre sua rede ai. t+

  3. #3

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo seu mk ta como hotspot, arp ou pppoe a autenticação. O ap estando em brigde conecta normal no ap so que não vai navegar, coloca mais dados sobre sua rede ai. t+
    a MK ta em BRIDGE, com ip e mac em arp. com 3 pcs conectados funcionando, surgiu a ideia de colocar 3 pc no cabo, ja que temos um APRouter aki parado. Mais alguma explicação estou a disposição.

  4. #4

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Desculpe-me eu nao to entendo nada, seu esse 3 pc que ta conectao é wireless? seu mk é router board ou pc-ap. Tenta passar mais detalhes pois so assim que vo conseguir te ajuda. t+

  5. #5

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Desculpe-me eu nao to entendo nada, seu esse 3 pc que ta conectao é wireless? seu mk é router board ou pc-ap. Tenta passar mais detalhes pois so assim que vo conseguir te ajuda. t+
    Os 3 pcs é wireless sim, ta no MK, o mk é pc/ap, mais uma informação o suporte da APRouter me passou a configuração dele em CLIENTE ISP, fiz tudo igual eles mandaram, ta conectado, MAS NÃO TA NAVEGANDO. (OBS: errei no enuciado ele conecta sim, mas nao navega. ok.) sou novo de MK, pode ser que ta faltando configuração. Estou agradecido de estar me ajudando.

  6. #6

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Agora entendi amigo, o aprouter você deixa com brigde, e você deixa ele como cliente, após isso so jogar a mac na tabela arp e pronto, o aprouter ta navegando.

  7. #7

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    É um desafio e tanto, o procedimento que me indicou eu ja tinha feito, teria como vc. me passar todas as configurações possiveis ou seja que implicaria na navegação. Por ex. os PING, em quais IP tenho que fazer o ping, em qual MAC, se nao der o PING em tal lugar é porque tem esse ou aquele problema. Eu executo a ação que vcs. me mandam fazer, agora o diagnostico é quem entende pra me falar o que ta faltando. Eu nao tenho nem idéia. rsrsrs.

  8. #8

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Amigo faz assim add no msn [email protected], assim podemos conversa mais rápido e tirar sua duvidas.

  9. #9

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Neste forum tem "N" mestrados e doutorados no assunto, como também os que passaram pelo mesmo problemas e outros que já algum tempo lidam com o MK e apenas um companheiro se dispôs a ajudar. Mas nada como um dia atrás do outro.

  10. #10

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Amigo desculpe não conseguir te ajuda o jeito que você precisa, mais se add no msn concerteza juntos conseguimos solucionar seu problema. t+

  11. #11

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Acho que até ja fizemos isso, mas vamos fazer novamente, quem sabe, o AP resolve navegar. hehehehe.

  12. #12

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Oi galera, demos uma pausa aki, pra não fundir a cabeça. Bem ainda não consegui fazer esse APRouterWR254 funcionar recebendo sinal via Wire do MK, só poder ser coisa do Além, rsrs,
    O AP tem o IP fixo dele 192.168.2.1, simulamos um conexão de um cliente, foi dado automaticamete via DHCP do APRouter um IP 192.168.2.100 gateway padrão 192.168.2.1 - no MK Gateway é 172.100.1.1. e cadastramos o AP no MK como 172.100.1.9, o que pode mais ta faltando pra ele navegar??? Gente dá uma luz por favor. Qualquer dúvida eu estou pronto aqui pra responder. veja a figura anexo. quem sabe dá uma idéia.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING1.JPG
Visualizações:	134
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	11772
    Última edição por borundy; 06-06-2010 às 00:03.

  13. #13

    Padrão Re: PC NA REDE DO APROUTER NAO CONECTA

    Galera ninguém pra dar uma luz, pra isso funfar,