+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool servidor microtik com rádio edimax

    ola colegas, olha eu de novo aqui, gostaria de saber como faço para adicionar um radio ap edimax 7209 em bridge em meu servidor microtik, a faixa de ip de meu servidor é 192.168.1.1 e o ip do rádio é 192.168.1.2. agradeço a colaboração de vcs.

  2. #2

    Padrão Re: servidor microtik com rádio edimax

    Amigo na saida do MIKROTIK você coloca um switch e do switch você liga o edimax, tanto o servidor configurado corretamente, vai funcionar, lembrando se usa hotspot com dhcp server desabilite o do edimax. T+

  3. #3

    Padrão Re: servidor microtik com rádio edimax

    ou voce pode ligar direto de uma interface do mk para o ap e deixar ele em bridge e desabilitar o dhcp do radio.

    so uma duvida qual o firmware do radio?

  4. #4

    Padrão Re: servidor microtik com rádio edimax

    É tambem uma opção ligar direto na interface do mk, mais é mais aconselhavel deixa o switch, pois vo pode navegar a cabo, e testa a conexão no mk, antes de ficar preocupado se o ap travou, ou algo do genero.

  5. #5

    Padrão Re: servidor microtik com rádio edimax

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    ou voce pode ligar direto de uma interface do mk para o ap e deixar ele em bridge e desabilitar o dhcp do radio.

    so uma duvida qual o firmware do radio?
    ele esta configurado assim mas eu queria adicionar uma interface no microtik , como é feito com as router. o firmware dele é da appro