+ Responder ao Tópico

1. Tenho 3 Ptp com bullet 5.8 normal nunca travou

mas esse m5 é que tá me deixando de orelha em pé porque para o rx e o tx continua até que para e volta os dois de uma vez estou achando que é a placa de rede do Servidor vou trocar e posto o resultado

2. infelizmente os bulletM5 parece que se nao tiver uma fonte de energia estavel trava mesmo, tenho alguns ptps com ele aki e mesmo com nobreak convencional o miserável trava, e o pior eh que soh trava o cliente, pois os aps estao em nobreak senoidal... mas meu caso eh pior, meus bulletsM5 estao travando totalmente, sendo necessario RESET e nova configuração, ja me aconteceu com varios e sempre quando tenho queda de energia... nao sei se eh prob de firmware ou hardware mas queria saber uma soluçao...

Não Registrado(s)
    I have managed to upgrade my Rockets to 5.02 but when I try upgrading the Bullets I get an error message “Connection Interrupted The document contains no data. The network link was interrupted while negotiating a connection. Please try again.” (Using both IE & Firefox)

Current Bullet Firmware XS5.ar2313.v3.2.2.4003.081114.1725

Thanks
    Eric

Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    o lugar não é poluido não, tem poucas redes 5.8 , mas esses radios eu não tenho acesso porque é do provedor que nos entrega o link , vou falar com eles para trocarem por rb´s e xr5 ou r52h

fiz o topico pra saber se alguem passou por isso, mas acho que só fui eu

obrigado

4. volto aqui para me retratar, unso os bullet 5M e agora não tava mais, ja estoive com eles up mais de 45 dias sem travar nem cair, e a 4 meses jamais travou..
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu ja usei bullet como ponto de acesso e travava mesmo..

acho que isso e comum, por ese motivo bullet para ptp eu não recomendo, nem como ap.. somente cliente..

5. troque a fonte amigo para teste.

Tópicos Similares

1. Omnitik U-5hnd ou Bullet m5 com OMNI Hyperlink 12 dbi?
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-2013, 02:14
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2012, 15:17
  3. Bullet M5 ou NanoBridge M5 ou Airgrid M5
    Por RIC4t no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2011, 00:31
  4. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 23:10
  5. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602