Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Pode ser problema com oscilação de enregia elérica !
    Quanto mais perto da antena o POE estiver melhor tb !
    Com certeza não é problema desse ... cabos curtos e funcionando sobre um no-break.

  2. #22

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Com certeza não é problema desse ... cabos curtos e funcionando sobre um no-break.
    Já Trocou os POEs e Cabos de Redes?

  3. #23

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Já Trocou os POEs e Cabos de Redes?
    Já.
    Resolvi mudar de solução mesmo.

  4. #24

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Olha quanto a qualidade não posso comentar pois efetivamente não testei o produto !
    Mas......... FABRICADA NO BRASIL !
    Isso deve ser piada, no máximo importada e fabricada com exclusividade ou algo parecido !
    Mas Indústria no Brasil para esse tipo execução tanto de Hardware como de Software ..... tô pra ver !
    Ps. Fabricada no brasil e software em Inglês ! .............. sem comentários !
    Bom Dia!

    Ele foi desenvolvida e cordenada no Brasil, se você se refere a inserção dos componentes, não fizemos no brasil não, realizamos ela em hong kong, a linha de inserção smd da Krazer technologies no Brasil ainda não foi instalada, quando for, com certeza realizaremos as inserções em nossas instalações. o Projeto é totalmente nacional, um orgulho de ser basilerio, feito pelo grupo Krazer / WiMacMax.

    Quanto ao software ele é baseado no Ikarus, amigo, baseado quer dizer que a origem de algo que ja funciona para não reiventar a mesma roda, e atualizado para as funcionabilidades da Yanomami.

    A grande notícia para todos em primeira mão é a liberação total de compatibilidade e oficial pelo grupo OpenWRT da plataforma, agora, da pra colocar zilhões de serviços rodando na plataforma rapidamente.

    E por fim, finalizamos a tecnologia de Polling em TDMA, dentro de 12 dias, aqueles que se inscreveram no desafio Yanomami serão contatados e receberão os equipamentos e realizarão as instalações dos mesmos.

    Polling finalizado para rede ABG em TDMA e sendo finalizado a compatibilização com todos os cartões N atheros até ao final do dia 11 de Setembro!

    Para quem quer links de LONGA DISTANCIA com qualidade e na atmosfera de CARRIER REAL, poderá testa a Yanomami e averiguar o poder dela!

    Erick MacDonald Filzek
    Chief of Technology - Krazer Technologies
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

  5. #25

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia!

    Ele foi desenvolvida e cordenada no Brasil, se você se refere a inserção dos componentes, não fizemos no brasil não, realizamos ela em hong kong, a linha de inserção smd da Krazer technologies no Brasil ainda não foi instalada, quando for, com certeza realizaremos as inserções em nossas instalações. o Projeto é totalmente nacional, um orgulho de ser basilerio, feito pelo grupo Krazer / WiMacMax.

    Quanto ao software ele é baseado no Ikarus, amigo, baseado quer dizer que a origem de algo que ja funciona para não reiventar a mesma roda, e atualizado para as funcionabilidades da Yanomami.

    A grande notícia para todos em primeira mão é a liberação total de compatibilidade e oficial pelo grupo OpenWRT da plataforma, agora, da pra colocar zilhões de serviços rodando na plataforma rapidamente.

    E por fim, finalizamos a tecnologia de Polling em TDMA, dentro de 12 dias, aqueles que se inscreveram no desafio Yanomami serão contatados e receberão os equipamentos e realizarão as instalações dos mesmos.

    Polling finalizado para rede ABG em TDMA e sendo finalizado a compatibilização com todos os cartões N atheros até ao final do dia 11 de Setembro!

    Para quem quer links de LONGA DISTANCIA com qualidade e na atmosfera de CARRIER REAL, poderá testa a Yanomami e averiguar o poder dela!

    Erick MacDonald Filzek
    Chief of Technology - Krazer Technologies
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

    Bom, essa sim é uma boa notícia para a plataforma.
    O hardware, pelo descrito por vocês, é perfeito, mas agora me parece que o software vai acompanhar também.
    Parabéns, vou suar um pouco mais e comprar 1 par para testar. Claro que postarei os resultados.
    Boa noite.
    Ps. Não se esqueça de manter o forum informado.
    Abraços.

  6. #26
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Bom ja que as coisas chegaram esse grau de discussão !

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia!

    Ele foi desenvolvida e cordenada no Brasil, se você se refere a inserção dos componentes, não fizemos no brasil não, realizamos ela em hong kong, a linha de inserção smd da Krazer technologies no Brasil ainda não foi instalada, quando for, com certeza realizaremos as inserções em nossas instalações. o Projeto é totalmente nacional, um orgulho de ser basilerio, feito pelo grupo Krazer / WiMacMax.
    DESENVOLVIDA NO BRASIL, isso deve ser PIADA conheço e tenho grande amizade com praticamente todos os grandes engenheiros etronicos desse país. Se o CARO COLEGA tiver a CARA de PAU de colocar aqui os nomes dos engenheiros envolvios nesse projeto "BRASILEIRO" . Ps Tambem conheço TODOS os engenheiros da Abocom cujos quais vc deve conecer tambem muito bem pois A linha de produtos que leva a MARCA KRAZER não deixam de se simplesmente um PROJETO de gavete da ABOCOM que coloca sua marca em cima e no software.
    Isso pra mim chama-se projeto Ching-Ling.

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Quanto ao software ele é baseado no Ikarus, amigo, baseado quer dizer que a origem de algo que ja funciona para não reiventar a mesma roda, e atualizado para as funcionabilidades da Yanomami.
    Se é baseado deveria ter sido traduzido para o português, mas é claro como REALMENTE KRAZER não passa de uma MARCA que estampa produtos pré industrializados com projetos da ABOCOM.

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    A grande notícia para todos em primeira mão é a liberação total de compatibilidade e oficial pelo grupo OpenWRT da plataforma, agora, da pra colocar zilhões de serviços rodando na plataforma rapidamente.
    Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ?

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    E por fim, finalizamos a tecnologia de Polling em TDMA, dentro de 12 dias, aqueles que se inscreveram no desafio Yanomami serão contatados e receberão os equipamentos e realizarão as instalações dos mesmos.
    NOVAMENTE. Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ?

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Polling finalizado para rede ABG em TDMA e sendo finalizado a compatibilização com todos os cartões N atheros até ao final do dia 11 de Setembro!
    NOVAMENTE 2 . Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ? E aida por cima a UBIQUITI distribuiu US$ 200.000 para os desenvolvedores dos 3 melhores sistemas.

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Para quem quer links de LONGA DISTANCIA com qualidade e na atmosfera de CARRIER REAL, poderá testa a Yanomami e averiguar o poder dela!
    EM FIM SE PARAR PRA PENSAR VOCÊS ANDAM ESTUDANDO BASTANTE A TECNOLOGIA EMBARCADA NOS EQUIPAMENTOS DA UBIQUITI.

    Ps. Antes que vc responda ainda para provar tudo isso posso postar FOTOS dos seus produtos iguais aos ABOCOM, só não o FIZ pra não ficar tão feio assim !

  7. #27

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Bom ja que as coisas chegaram esse grau de discussão !



    DESENVOLVIDA NO BRASIL, isso deve ser PIADA conheço e tenho grande amizade com praticamente todos os grandes engenheiros etronicos desse país. Se o CARO COLEGA tiver a CARA de PAU de colocar aqui os nomes dos engenheiros envolvios nesse projeto "BRASILEIRO" . Ps Tambem conheço TODOS os engenheiros da Abocom cujos quais vc deve conecer tambem muito bem pois A linha de produtos que leva a MARCA KRAZER não deixam de se simplesmente um PROJETO de gavete da ABOCOM que coloca sua marca em cima e no software.
    Isso pra mim chama-se projeto Ching-Ling.



    Se é baseado deveria ter sido traduzido para o português, mas é claro como REALMENTE KRAZER não passa de uma MARCA que estampa produtos pré industrializados com projetos da ABOCOM.



    Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ?



    NOVAMENTE. Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ?



    NOVAMENTE 2 . Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ? E aida por cima a UBIQUITI distribuiu US$ 200.000 para os desenvolvedores dos 3 melhores sistemas.



    EM FIM SE PARAR PRA PENSAR VOCÊS ANDAM ESTUDANDO BASTANTE A TECNOLOGIA EMBARCADA NOS EQUIPAMENTOS DA UBIQUITI.

    Ps. Antes que vc responda ainda para provar tudo isso posso postar FOTOS dos seus produtos iguais aos ABOCOM, só não o FIZ pra não ficar tão feio assim !

    Num quero duvidar de ninguém não e nem defender ninguém, mas vamos aos fatos:
    Acredito que o colega deva conhecer muita gente e com certeza conhece o Pedro da Indevices.com.br
    O cara é super gente boa. Se você quiser fazer um projeto que concorra com UBNT, Mikrotik, sei lá, conversa com o Pedro que ele te coloca em contato om um monte de gente e em no máximo 6 meses vc vai estar com o seu novo hardware no mercado.

    Quanto ao protocolo TDMA, não é invensão fechada ... num foi a UBNT que inventou, não foi a Mikrotik, num foi a Motorola ... então por que parar com estas empresas? Acho que quem quiser implementar, mãos-a-obra ...
    Não conheço os empresarios que vendem o Yanomani, mas acho que vem com uma boa proposta, desde acompanhem a tendencia do mercado.

    Acho que eles estão de parabéns pelo esforço e tentativa de inovação, nós precisamos mesmo disso.

    EU GOSTO DE CRITICAS, É ASSIM QUE A GENTE MELHORA.

    Abraços a todos.

  8. #28

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    DESENVOLVIDA NO BRASIL, isso deve ser PIADA conheço e tenho grande amizade com praticamente todos os grandes engenheiros etronicos desse país. Se o CARO COLEGA tiver a CARA de PAU de colocar aqui os nomes dos engenheiros envolvios nesse projeto "BRASILEIRO" .
    Primeiro, a Abocom nunca teve e nunca terá capacidade para efetuar qualquer projeto no nivel da Yanomami.

    Segundo, a Abocom apenas desenhou os primeiros radios Krazer dos modelos da serie KR-WAP254G não só para a Krazer como também para a AP Router, ambas empresas utilizaram sim produtos fabricados e desenvolvidos no início pela Abocom, entretanto, com a evolução da Krazer, fora formado um time de desenvolvimento de hardware para atualizar-se no mercado mundial, para ter tecnologia e desenvolvimento de ponta, e não só apenas, ficar no passado. A geração na qual voce se refere baseia-se sim, no chipset 8186 no qual é um excelente chipset, porém, ja ultrapassado para o mercado atual.


    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post

    Se é baseado deveria ter sido traduzido para o português, mas é claro como REALMENTE KRAZER não passa de uma MARCA que estampa produtos pré industrializados com projetos da ABOCOM.
    Não confunda hardware com software, e tradução com tecnologia. Projetos se compram, se desenvolvem e se atualizam amigo. Já não trabalhamos com projetos Abocom há tempos, desde que fora formado nosso proprio time de desenvolvimento. Se você não acompanha o mercado, desde que projetamos e fabricamos a Yanomami, desenvolvemos mais de 3 tipos radios comunicadores e duas plataformas de roteamento, acredito que você não esteja atualizado em tecnologia ou pelo menos, não nas tecnologias desenvolvida pela Krazer.

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post

    Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ?
    Aprenda corretamente, quem fez foi uma pessoa chamada Sam Leffler, criador e mantenedor do FreeBSD, foi o primeiro a liderar a mudança e desenvolvimento do HAL com capacidade de transmissão TDMA.

    A ubiquiti deve ter pago para a FreeBSD fundation ou o proprio Sam para portar o HAL para o AirMax.

    Sim, a grande gloria deles foi usar a tecnologia correta no produto certo. A Linha AirMax é excelente amigo e usa tecnologia dos outros.


    NOVAMENTE. Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ?
    Não amigo, tudo que se usa hoje referente a redes foi criado por alguem e aplicado o conceito. Não se encontra nada criado pela Mikrotik (a não ser o Nstreme, que foi a aplicação da teoria de um estudante da universidade de Berkley, de onde saiu também o TDMA), nem pela Ubiquiti.

    Uma coisa que você deve aprender antes de falar besteira, uma empresa pode ter engenheiros ao redor do mundo inteiro, criar um produto é onde o produto foi CONCEBIDO, onde ele foi projetado.

    E olha, o meu maior orgulho é dizer que sou o CRIADOR dessa criança que é a Yanomami.

    Desde os primeiros esboços e após 16 meses foi finalizado o projeto.

    Poderíamos chamar uma comissão de todos os engenheiros de eletronica e discutirmos minuciosamente cada detalhe, cada aplicação, cada linha do circuito que integra a Yanomami, ou qualquer outro sistema criado e mantido pela Krazer.

    O que você confunde é o denominador chamado CRIADOR.

    Parte 1.

  9. #29

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Parte 2

    A inveja do mercado nacional é que a Krazer foi até agora a PRIMEIRA empresa do BRASIL a projetar e fabricar uma PLATAFORMA DE ROTEAMENTO.

    Além disso, ja contamos com 4 radios de alta performance CONCEBIDO, projetado e fabricado pela Krazer.

    NOVAMENTE 2 . Será que isso é mesmo uma GRANDE novidade ou se bem me recordo a UBIQUITI ja fez isso ? Pois o sistema AIRMAX usa o protocologo TDMA.
    Amigo, tem mais de 68 equipamento que usam tecnologia TDMA, nisso não há novidade alguma.

    A novidade é ser projetado no BRASIL, com excelente custo e capacidade. Para deleite de todos, a partir de Março de próximo ano a linha inteira de SMD da Krazer estara rodando no Brasil, de forma a ser inserido os componentes no Brasil, o que para você deve ser a confusão entre fabricado e inserido.

    A Grande novidade é apenas a CAPACIDADE do sistema, da interação com um POLLING exclusivo da Krazer, onde TDMA+BONDING+POLLING são proprietários.
    QUAL a inovação nisso ? Copiar e dar uma mascarada ? E aida por cima a

    UBIQUITI distribuiu US$ 200.000 para os desenvolvedores dos 3 melhores sistemas.
    Até onde sei o desafio é de interface gráfica e ninguém levou 1 centavo até agora.

    EM FIM SE PARAR PRA PENSAR VOCÊS ANDAM ESTUDANDO BASTANTE A TECNOLOGIA EMBARCADA NOS EQUIPAMENTOS DA UBIQUITI.
    Você esta confundindo muitas coisas, a primeira é data de lançamento da Yanomami e os projetos dela, divulgados muito antes da Ubiquiti lançar ou divulgar a linha AirMax.

    Segundo, a Intel em 2006 foi a primeira a colocar o TDMA de forma prática e funcional no seu processador Intel Xscale.

    Pesquise e aprenda. A Plataforma RCP - Intel (r) Rural Connectivity Platform

    Nosso projeto baseou-se inteiramente no roadmap do fabricante do processador, no qual a Yanomami foi construída, de forma, a ser 100% compatível com todo o protocolo TDMA e ter capacidade de gigante.

    Ps. Antes que vc responda ainda para provar tudo isso posso postar FOTOS dos seus produtos iguais aos ABOCOM, só não o FIZ pra não ficar tão feio assim !
    Amigo, não se envergonhe, desde que a Krazer foi criada, a Abocom sempre foi divulgada até em nossos cartões de visita, junto de Senao, Ubiquiti, Mikrotik.

    Aqui ninguém esconde nada, tudo é 100% transparente, de forma, que quando lançamos um projeto em parceira, não precisamos esconder quem foi o parceiro.

    Na Yanomami, agradecemos a Intel por todo o suporte prestado e pela disponibilidade de todos os engenheiros cedidos durante toda a etapa de desenvolvimento da plataforma.

    Da Abocom, utilizamos sim, a KR-WAP254G-E, uma das primeiras placas da tecnologia Realtek RTL8186 a usar um PA de 125mW em modo G.

    Porém, o que você não entende é que a partir de nossa entrada no time da Abocom, desenvolvemos muito mais tecnologia e produtos, criamos a KR-WAP254G-P, a primeira placa do mercado a utilizar um PA de 400mW real em modo B/G, a KR-Flash 2G, a primeira placa do mercado a ser fabricado para CPE de 1 porta.

    Os dois ultimos projetos foram desenhados a partir de nós, como origem e destino.

    Porém, estamos nos referindo a projetos de feveiro de 2009, isso ja tem mais de 18 meses amigo.

    Desde esta data, nosso time ja desenvolveu algumas placas novas, CONCEBIDAS inteiramente no Brasil.

    KR-WAP254G-EHP - Usando o processador RTL8186 e usando até a ultima gota disponível em tecnologia, a primeira placa a utilizar da tecnologia de dual-gateway-triple-action PA, de 500mW reais em modo G e 1000mW em modo B, com conformidade de camada CCK e OFDM, a ondulação é perfeita. O Lançamento desta placa esta para este mês.

    KR-WAP2150N-HP 3G, primeiro roteador 3G concebido no Brasil, usa o processador Ralink RT3050 com mais de 300mhz e 32 Mb de memória. Tem potência de 30dBm em BGN.

    KR-WAP2150N-RHP - Primeira placa a utilizar da tecnologia de dual-gateway-triple-action PA, de 500mW reais em modo G/N e 1000mW em modo B, com conformidade de camada CCK e OFDM, a ondulação é perfeita. O Lançamento desta placa esta para outubro de 2010, é a primeira placa mundial a usar o ultimo chipset RTL8196B/C com toda a potência e funcional para uso externo como cliente, sem nenhum problema.

    Sem falar nos projetos em 5.8GHz que a Krazer patrocinou o desenvolvimento de placas demos usadas hoje praticamente no mundo todo, usando o chipset ralink RT2880.

    Quando Falamos em tecnologia, estamos falando e respirando Krazer.

    Há muito que a Krazer deixou de viver o sonho de um outro fabricante e passou a viver o seu próprio, por isso a Krazer é um orgulho nacional, de não ser apenas idealizadora dos seus próprios projetos, porém, de entender, desenvolver e executar a realidade e necessidade dos PROVEDORES NACIONAIS.

    Praticamente quase todos os provedores, já usaram ou usam algum produto Krazer.

    Falando agora um pouco dos outros fabricantes mundiais:

    A Ubiquiti surge numa época em que rádios de alta performance eram extremamente caros, mais de U$ 500.00. Um dos fabricantes mais renomados de antenas do mundo, tem uma perca na saída de um de seus sócios e um de seus gerentes, Forma-se a Ubiquiti. Contraram 3 empresas de Taiwan para desenvolver a linha inicial. Fechando contratos de manufatura em larga escala com a LiteOn, consegue-se quebrar a barreira de preço, e chegam ao mercado a linha NanoStation e os cartões de extrema potência e performânce da Linha XR e SR.

    Veja que os cartões e os rádios que a Ubiquiti usa, nunca foram desenhados pelos seus engenheiros em folha de pagamento, mas, por design houses, o diferencial foi a CONCEPÇÃO do projeto.

    A Mikrotik por sua vez mesma coisa, usando várias empresas ao redor do mundo, desde seu surgimento, até hoje, contrata empresas para desenvolver o seu hardware, o que a Mikrotik presa e faz muito bem feito, porém, o que ela realmente cria é o excelente Software de roteamento RouterOS.

    Agora falando em crescimento, a Mikrotik no final tinha o sonho de ser comprada pelo Cisco, e o que o mercado mundial vê é uma auditoria fudida sendo feita pela PriceWhiteHouse na Ubiquiti, para lançamento de ações na bolsa ou então pela proposta de compra da Ubiquite pela nada mais nada menos que a própria Cisco.

    Sabe o porque, mesmo a Mikrotik desenvolvento tudo o que fez, quem mais vendeu hardware no mundo nos ultimos dois anos foi a Ubiquiti.

    a Morotola com a linha Canopy quase faliu. Com a linha MotoMesh perdeu o foco no preço.

    A Ubiquiti matou U$ 500.00 na época com U$ 120.00

    A grande vilã e concorrente mundial foi a Ubiquiti.

    A Krazer não concorre neste mercado mundial ainda, porém, ja possúi sim, hardware próprio potente o suficiente para tal entrada, mas, o foco da Krazer é o Brasil.

    Focamos levar a solução da real necessidade dos provedores.

    A Yanomami surge nesse foco, alto roteamento, alta capacidade, o triplo de clientes em uso simultaneamente em um mesmo cartao, absurda capacidade de gerenciamento de pacotes por segundo. Isso tudo, para ser colocar na torre.

    As portas abertas da Krazer, para quem já nos visitou, para quem ja fez o curso básico de rede wireless e roteamento yanomami, já viram e testemunharam o que é participar do universo Krazer.

    Solucionar problemas, esse é o lema da Krazer.

    Resolver as necessidades dos nossos clientes, é a missão da Krazer.

    Dar lucro aos provedores é o Propósito da existência dos produtos Krazer.

    E ser uma empresa Brasileira é o objetivo e realização de ser Krazer.

    Nós aceitamos todos os ponto de vistas dos provedores e usuários, é são usando eles é que podemos retornar as indagações com respostas as suas necessidades e resolvendo os seus problemas, pois, a Krazer é a SOLUCIONADORA dos SEUS PROBLEMAS.

    Faça-nos uma visita, seja bem vindo, a Krazer esta de portas abertas para resolver e executar o que for necessário para que o nosso Brasil, apareça sim, como um país que se preocupa não só com a tecnologia, mas, com a solução das necessidades de seus cidadões.

    Erick MacDonald Filzek
    Chief of Technology - Krazer Technologies
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

  10. #30
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Pena que vc não tenha GRADUAÇÃO e nem CONHECIMENTO suficiente para isso, assim como umas besteiras que disse sobre TDMA !

    Mas deixa quieto isso é o tipo de coisa que não leva a nada e a verdade aparece !

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Primeiro, a Abocom nunca teve e nunca terá capacidade para efetuar qualquer projeto no nivel da Yanomami.

    Segundo, a Abocom apenas desenhou os primeiros radios Krazer dos modelos da serie KR-WAP254G não só para a Krazer como também para a AP Router, ambas empresas utilizaram sim produtos fabricados e desenvolvidos no início pela Abocom, entretanto, com a evolução da Krazer, fora formado um time de desenvolvimento de hardware para atualizar-se no mercado mundial, para ter tecnologia e desenvolvimento de ponta, e não só apenas, ficar no passado. A geração na qual voce se refere baseia-se sim, no chipset 8186 no qual é um excelente chipset, porém, ja ultrapassado para o mercado atual.




    Não confunda hardware com software, e tradução com tecnologia. Projetos se compram, se desenvolvem e se atualizam amigo. Já não trabalhamos com projetos Abocom há tempos, desde que fora formado nosso proprio time de desenvolvimento. Se você não acompanha o mercado, desde que projetamos e fabricamos a Yanomami, desenvolvemos mais de 3 tipos radios comunicadores e duas plataformas de roteamento, acredito que você não esteja atualizado em tecnologia ou pelo menos, não nas tecnologias desenvolvida pela Krazer.



    Aprenda corretamente, quem fez foi uma pessoa chamada Sam Leffler, criador e mantenedor do FreeBSD, foi o primeiro a liderar a mudança e desenvolvimento do HAL com capacidade de transmissão TDMA.

    A ubiquiti deve ter pago para a FreeBSD fundation ou o proprio Sam para portar o HAL para o AirMax.

    Sim, a grande gloria deles foi usar a tecnologia correta no produto certo. A Linha AirMax é excelente amigo e usa tecnologia dos outros.



    Não amigo, tudo que se usa hoje referente a redes foi criado por alguem e aplicado o conceito. Não se encontra nada criado pela Mikrotik (a não ser o Nstreme, que foi a aplicação da teoria de um estudante da universidade de Berkley, de onde saiu também o TDMA), nem pela Ubiquiti.

    Uma coisa que você deve aprender antes de falar besteira, uma empresa pode ter engenheiros ao redor do mundo inteiro, criar um produto é onde o produto foi CONCEBIDO, onde ele foi projetado.

    E olha, o meu maior orgulho é dizer que sou o CRIADOR dessa criança que é a Yanomami.

    Desde os primeiros esboços e após 16 meses foi finalizado o projeto.

    Poderíamos chamar uma comissão de todos os engenheiros de eletronica e discutirmos minuciosamente cada detalhe, cada aplicação, cada linha do circuito que integra a Yanomami, ou qualquer outro sistema criado e mantido pela Krazer.

    O que você confunde é o denominador chamado CRIADOR.

    Parte 1.

  11. #31

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Pena que vc não tenha GRADUAÇÃO e nem CONHECIMENTO suficiente para isso, assim como umas besteiras que disse sobre TDMA !

    Mas deixa quieto isso é o tipo de coisa que não leva a nada e a verdade aparece !
    Hahaha, eu que tenho que ouvir piadas...

    As portas estão abertas, para você vir, conversar e dizer o que quiser, coisa publicas se resolvem publicamente.

    Todas as informações que passei são o teor da verdade, se algo for mentira, favor apresentar, pois, quem acusou foi você, quem atirou a pedra foi você.

    Nunca enganamos nenhum cliente nosso em nada, pelo contrário, apresentamos todos os fatos, todos os detalhes minuciosamente, para que eles não venham a serem enganados mais.

    Quanto a TDMA amigo, estou me referindo a TDMA em radio 802.11.

    Se eu disse alguma besteira sobre o TDMA, então, corrija-me.

    Acredito que pontos de vista são pessoais, e muitas pessoas não conseguem conviver com vários pontos de vistas diferentes. Porém, errar e não conseguir aprender é a extrema burrice.

    Todos os projetos da Krazer tiveram origem comigo, isso não tenho nenhum medo de falar. Algo que todos os fornecedores de materia prima, ao final da cadeia produtiva, ou fornecedores totais podem afirmar.

    Ja tivemos algo dito no passado muito importante neste forum, que foi: APRIMORAMENTO e ATUALIZAÇÃO.

    Equipamentos vão e vem, porém, tiveram uma origem. Assim como essas idéias, quando formam algo sólido, podem ser patenteadas. Então, quando alguém diz: "Eureka, descobri e faz de verdade", ele nunca foi o criador, pois, quem criou foi quem patenteou antes, é um absurdo, porém, é a verdade. Até hoje o problema da tecnologia N é que a forma multipath é patenteada, e isso, pode resultar num processo multi-bilionarios, porém, chegou a hora de usar e pronto, no futuro, discute-se quanto foi a conta e o fabricante do chipset paga.

    Mesmo assim, o que temos o prazer de afirmar é que a Krazer teve a coragem de REALIZAR esse projeto e é dela e ponto final!

    Algo legal, seria você participar do desafio, como AUDITOR acredito que seria imprescindível em toda a história, pensamentos antagônicos juntos, de forma a avaliar um conceito prático, e no final, divulgar o resultado.

    Venha, participe, intere-se com os nossos projetos e acontecimentos, e veja, que a Krazer é muito mais do que você imagina.

    Os resultados dos testes serão publicados oficialmente na revista RTI, com todo o teor e gráficos que demonstrem tudo que ocorreu.

    Confirme sua presença mesmo, desejo veemente que participe mesmo!

    Poder apresentar diversas opniões sobre um resultado cientifico é a melhor maneira de avaliar se algo presta ou não.

    Abraços

    Erick MacDonald Filzek
    Chief of Technology - Krazer Technologies
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

  12. #32

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    É ... agora que eu vou comprar o par de Yanomani mesmo!

  13. #33
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Boa Sorte !

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É ... agora que eu vou comprar o par de Yanomani mesmo!

  14. #34
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Interessante... O FreePascal compila para ARM/XScale + Linux... Posso portar todos os meus programas para o OpenWRT e rodar nessa yanomami...
    Haha, aí fica bom hein

    Bem, a discussão tá legal, gostei. Só uma coisa que não entendo: como um cara cria a tecnologia, a universidade pega os direitos, outro patenteia e todos tem que pagar? Isso se chama BSD/MIT

  15. #35

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Interessante... O FreePascal compila para ARM/XScale + Linux... Posso portar todos os meus programas para o OpenWRT e rodar nessa yanomami...
    Exatamente por isso que fiquei muito animado. Dá pra fazer uma ótima integração.
    Como eu nunca testei o sistema IkarusOS, então acho que vou apanhar um pouco no inicio, mas pelo que parece, o pessoal da Krazer está disposto a ajudar....

  16. #36

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Haha, aí fica bom hein

    Bem, a discussão tá legal, gostei. Só uma coisa que não entendo: como um cara cria a tecnologia, a universidade pega os direitos, outro patenteia e todos tem que pagar? Isso se chama BSD/MIT
    Acho que agora a coisa está chegando onde você queria ( eu também ): possibilidade de ter tecnologia aberta em roteadores de boa performance.

  17. #37

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Haha, aí fica bom hein

    Bem, a discussão tá legal, gostei. Só uma coisa que não entendo: como um cara cria a tecnologia, a universidade pega os direitos, outro patenteia e todos tem que pagar? Isso se chama BSD/MIT
    Bom,

    Apos pesquisar muito e entrar em contato direto com quase todos os pesquisadores e criadores do modelo TDMA oriundus de Berkley, pude percerber que tudo surgiu diretamente da Intel como foi dito, ela precisava da plataforma para longo links e sabia que se usasse wifi 802.11 o resultado seria catastrófico. O que não sabemos é quanto a intel pagou para a universidade suportar o projeto. Bom, a parir da idéia em 2006, o que fizeram foi pegar o código fonte ORIGINAL da atheros e brincar em cima dele, ao aprender literalmente tudo sobre ele e depois de formarem vários times, conseguiram no final, portar o conceito do TDMA para dentro do driver da Atheros (HAL). Com isso, pegaram o madwifi e portaram para dentro dele o conceito aplicado no HAL. Quando todos so testes finalizaram, bugs corrigidos, eles então portaram para a camada de rede 802.11 o modelo TDMA, veja que ele saiu literalmente do HAL da atheros e foi para a camada REDE SEM FIO. Porém, por falta de investimentos e da alta compatibilidade dos desenhos dos chips da Atheros, o HAL modificado foi melhorado e recebeu as funções avançadas nativas via Hardware ativas.

    O que posso entender é que nos Estados Unidos a lei de direitos autorais e de retorno de projetos é diferente, e eles não patentearam nada, apenas, deram de graça para a humanidade, o codigo fonte esta aberto no repositorio, e pode ser usado em qualquer plataforma. Não entendi ainda porque times como DD-WRT e OpenWRT ainda não portaram essa parte extremamente funcional para dentro do seus sitemas.

    Com relação a plataforma Yanomami, o módulo de rede N roda dentro do OpenWRT. Estaremos postando oficialmente a versão binária do OpenWRT de instalação amanha, até ao final do dia (08/09/2010) e colocando a informação e o link direto na pagina da Krazer http://www.krazer.com.br
    Para instalação na Yanomami será necessário cabo serial, somente fornecemos o conector direto da placa e a instrução de como montar o cabo serial.

    Para a versão com KrazerPTDMA - Polling, somente estará disponivel dentro de 10 dias para o teste, ainda entro do mês, más, será rodado apenas em modo ABG, e para o finalzinho do mês e no máximo meio de outubro sairá a versão final ABGN.

    A boa notícia é que a o projeto foi finalizado em PTP (ponto a ponto) e PTMP (ponto a multi ponto).

    Ele funciona em Half e Full Duplex (faz bonding de interface e de Mimo).

    O nosso projeto baseou-se inteiramente no conceito hardware freedom. Isso quer dizer que fizemos a mudança completa na camada MAC e HAL, de modo que todo o conceito de optimização, concatenação e polling foi desenvolvido do ZERO. Levamos cerca de 13 meses para finalizar o projeto.

    Por ser concebido no conceito hardware freedom, iremos soltar vesões do firmware KrazerOS para TODAS as plataformas do mercado, ou seja, quando finalizarmos o porta para um determinado chioset, como os RTL8186, AR231x, AR521x, RTL8196x, RT2880, RT305X, e de placas PCI e USB (driver), começaremos a liberar os firmwares para as plataformas, de modo que você possa migrar todos os seus clientes para TDMA sem ter custo algum extra, apenas trocando para o mundo da Yanomami!

    O Sistema da Yanomami com o KrazerPTDMA faz QoS e Shaping nativamente.

    A Yanomami mais em conta sai por cerca de R$ 300,00 (valor de referencia apenas, não sei exatamente o valor correto)

    O que ela tem de muito bom é a alta performance, mantendo a latencia da rede excelente, melhorando o sinal dos clientes e além disso chegando a triplicar o número de usuários simultaneos na interface wireless.

    Ah, com o OpenWRT da para colocar o cache transparente rodando direto na torre pela porta USB, e até colocar 2 dispositivos USB Wireless a mais. Ou seja, ao invés de 4 radios, 6 Radios, coisa muito legal.

    Abraços

    Erick

  18. #38

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    que show de informação! dificil para ler tudo mas valeu a pena!

    Fiquei mais interessado agora em comprar esse produto

  19. #39

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Realmente, muito interessante.

  20. #40

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    qual o valor comercial da router? alguem sabe