+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Poxa Erick, o preço já aumentou? Alguns dias atrás era bem mais barato que isso.
    Preço ainda é o mesmo, existem tres tabelas de preco: Distribuidor, Revenda e Cliente Final, então pode variar nisso.

Para aqueles que desejarem, vão ser alocados na menor tabela.

Erick

Não Registrado(s)
    Erick,

Como vc disse ja está pronto ou praticamente para uso PTMP, mas que solução totalmente N TDMA teria pra implantar nos clientes de baixo custo pra explorar o maximo do potencial da Base (ou seja, conseguir servir o limite de trouhgput do cartão).
    Algo que seria muitissimo interessante, se a linha produtos entrasse na linha de credito do BNDES, (se não me engano pra isso tem q ter um certo nivel de nacionalidade do porduto) assim seria possivel migra até mesmo toda rede de clientes e Bases pra Tecnologia TDMA da Krazer.

3. Erick,

Como vc disse ja está pronto ou praticamente para uso PTMP, mas que solução totalmente N TDMA teria pra implantar nos clientes de baixo custo pra explorar o maximo do potencial da Base (ou seja, conseguir servir o limite de trouhgput do cartão).
    Algo que seria muitissimo interessante, se a linha produtos entrasse na linha de credito do BNDES, (se não me engano pra isso tem q ter um certo nivel de nacionalidade do porduto) assim seria possivel migra até mesmo toda rede de clientes e Bases pra Tecnologia TDMA da Krazer.

Outra Coisa... A Previsão de Homologação?
    Última edição por alexandref; 01-10-2010 às 17:16.

4. Bom Dia Pessoal,

Como a data limite passou para a finalização do hal para ABGN, vou seguir adiante com os testes em ABG mesmo, para mostrar o potencial da Yanomami com o PTDMA.

Estarei entrando em contato com os escolhidos e negociando a instalação dos equipamentos para os testes e divulgando as datas e a página na web para acompanhamento do troughtput da rede okay, assim, voces poderão ficar ligados no ambiente real de testes e os resultados?

acho que agora via neh... quem quiser acompanhar os testes e se os provedores permitirem in loco, por mim, tudo bem.

Erick

5. Comprei a Yanomami Mega,instalei aqui mas nao rodou muito legal nao. Tive um problema com a placa operando em bridge, desde 2007 quando testei Ikarus ja existia esse problema onde clientes nao conseguiam chegar ao gateway mesmo pegando ip, entrei em contato com o Erick,ficou do pessoal de nao sei aonde ver o problema e tentar resolver , mas ai nao pude fikr com o router no ar, tenho clientes empresarias que nao podem ficar sem o serviço. Entao pensei em openwrt, mas seguindo as especificacoes da AllEarth para fazer o cabo tambem nao obtive muito sucesso. Erick me disse que eles estariam lançando um firmware próprio agora para ABGN na data do dia 10 acredito. Vou aguardar e ver se consigo um melhor desempenho e acabo com minha dor de cabeça. No mais o equipo é bem profissional, e a caixa de aluminio é fantastica aehuehuiaehiea!!Só aguardar um firmware que funcione com qualidade para poder rodar os testes e postar aqui para voces!!

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede