Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O problema dessa placa é a não compatibilidade com o RouterOS. Pra mim, esse é o defeito matador dela.
    Tiveram uma ótima idéia, com um custo atrativo, mas com a implementação de software completamente fora dos rumos de mercado.
    ACHO (opinião minha, não tomem como parâmetro para nada) que esse vai mais um produto revolucionário que não vai pegar simplesmente por um detalhe: o software.
    Mas quem comprar, dá uma opinião mais detalhada pra gente.
    Abraços a todos.

2. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    O problema dessa placa é a não compatibilidade com o RouterOS. Pra mim, esse é o defeito matador dela.
    Tiveram uma ótima idéia, com um custo atrativo, mas com a implementação de software completamente fora dos rumos de mercado.
    ACHO (opinião minha, não tomem como parâmetro para nada) que esse vai mais um produto revolucionário que não vai pegar simplesmente por um detalhe: o software.
    Mas quem comprar, dá uma opinião mais detalhada pra gente.
    Abraços a todos.
    Essa é a vantagem.

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Essa é a vantagem.
    Por quê seria vantagem?

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Por quê seria vantagem?
    É, esqueci:
    Uma das coisas é libertar suas mentes de Mikrotik.
    Mas pra falar a verdade, nunca mexi no IkarusOS. Se fosse pra eu usar essa placa, botaria um OpenWRT.
    Mas pra AP, só mandando o sinal e ficando perfeito, já está bom.

Sou meio duvidoso de falar mesmo... não gosto de Mikrotik, mas o povo usa, sou obrigado a ter noção.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    É, esqueci:
    Uma das coisas é libertar suas mentes de Mikrotik.
    Mas pra falar a verdade, nunca mexi no IkarusOS. Se fosse pra eu usar essa placa, botaria um OpenWRT.
    Mas pra AP, só mandando o sinal e ficando perfeito, já está bom.

Sou meio duvidoso de falar mesmo... não gosto de Mikrotik, mas o povo usa, sou obrigado a ter noção.
    Detalhe:Também não gosto da forma como a Mikrotik se apoderou do linux para construir o RouterOS, me revolta.

Bom, respeito sua opinião, mas achei os argumentos pouco convincentes.
    Mas pra julgar seus argumentos fracos, tenho que pelo menos mostrar algum melhor.

Vamos aos fatos:

1 - Com o Mikrotik temos uma gama considerável de documentação on-line e impressa a disposição da comunidade;
    2 - A solução deles para integração é fortemente construída;
    3 - A configuração de coisas complexas chega a ser simplória;
    4 - Um protocolo proprietário que faz o WiFI ser uma opção de baixo custo para links distantes;

Poderia numerar várias outras razões para se adotar o RouterOS em detrimento de outras soluções, mas não sou um técnico evangelizador, sou empresário e preciso de soluções.

Olhando por esse lado, o RouterOS está na frente das outras soluções apresentadas, contudo, "não tenho preconceito" com soluções de outras fontes, só é preciso se igualar tecnicamente ao que já existe.

Tenho intenção de comprar algumas Yanomami, mas ainda não me sinto a vontade com a forma que foi implantado o sistema operacional dele.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede