+ Responder ao Tópico

1. galerinha do forum boa tarde a todos ......
    gostaria de mais informaçoes sobre o wavion wbs 2400.....
    gostaria de saber mais sobre acançe .....
    qual é o rendimento.....
    performaçe etc.... pois estou querendo investir em um wavion ...

2. no feriadão eu vo fazer um serviço completo ai tiro print dos usuarios online ,das duas estações uma foto minha e da equipe aqui eu tambem quero aparecer kkkk ,afinal eu trabalho muito estudo muito e ganho muito pouco. kkk

3. boa tarde meu nome e naldo eu sou do provedor anjonet aqui em carapicuiba e tenho 2 wavion omni ,em materia de alcançe eu tenho uma base cobrindo uma região de 2 km e ta tudo sussa todas as antenas que eu instalei sinal no talo ,ja tenho 115 clientes na torre com pico maximo ate hoje de 70 online com planos de 256 k por 128 up
    olha ao meu ver ate agora file estou aguardando o feriadão do dia das crianças agora para fazer um relatorio completo e postar aqui com certeza nestes dias eu vou pegar um bom contingente de clientes online .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    boa tarde meu nome e naldo eu sou do provedor anjonet aqui em carapicuiba e tenho 2 wavion omni ,em materia de alcançe eu tenho uma base cobrindo uma região de 2 km e ta tudo sussa todas as antenas que eu instalei sinal no talo ,ja tenho 115 clientes na torre com pico maximo ate hoje de 70 online com planos de 256 k por 128 up
    olha ao meu ver ate agora file estou aguardando o feriadão do dia das crianças agora para fazer um relatorio completo e postar aqui com certeza nestes dias eu vou pegar um bom contingente de clientes online .
    Agnaldo, como é a geografia da região? Tudo plano? Muito arborizado? Construções altas?
    A que altura colocou os Wavion?

5. terreno muito irregular tem poucas arvores muitos acidentes de geografia uma wavion esta posicionada a mais ou menos 14 metros do chão num lugar relativamente alto na região e a outra esta somente a 3 metros de altura do chao para elas terem o melhor rendimento tem que estar na altura que favoreça o maximo de lajes e telhados possiveis depois do feriado vou fazer um documentario especial e postar tudo com fotos e telas administrativas .

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  4. Respostas: 4